Skip to main content

Tenho um acordo de pagamento, não consegui fazer o pagamento por motivos de acidente, e agora nem para falar com a NÓS eu consigo ligar.

Tenho um acordo de pagamento, não consegui fazer o pagamento por motivos de acidente, e agora nem para falar com a NÓS eu consigo ligar.

Boa tarde, exponda a situação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


Pois, mas a quem devo e como devo me dirigir, não faço idéia de como proceder.


Pois, mas a quem devo e como devo me dirigir, não faço idéia de como proceder.

Envie uma mensagem para aqui: @Fórum dando a conhecer aos  moderadores o seu numero de cliente e colocando-os ao corrente da sua situação, para que possam entrar na sua conta e poderem proporcionar-lhe o contacto necessário para resolução do problema.  


Boa tarde,

Lamentamos a situação @@jjuniorcorrea1. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. 

Obrigado


Já o fiz, agora aguardo uma ajuda.


Comentário