Boa noite,
Venho aqui expor a seguinte situação:
No passado dia 08/10/2021 fui contactado pelos vossos serviços onde me foi apresentada uma proposta para renovação dos serviços que tenho. Na altura fiquei com uma ideia de valores que me levou a aceitar a proposta. Foi-me dito durante a chamada que após a mesma iria receber um email com um link para validar a aceitação da proposta e que receberia em dois dos telemóveis do pacote uma SMS para enviar dados para validar a idade dos meus filhos. Não tendo eu acedido ao link para validar a alteração e muito menos tendo respondido aos SMS, verifiquei que os meus serviços estavam já indevidamente alterados. A acrescentar a isto verifiquei no PDF anexo ao email que o valor que lá constava diferia do que tinha entendido durante a chamada, perante isto decidi que retroceder os serviços para as condições anteriores.
No seguimento, contactei no passado dia 11/10/2021 a linha 16990, opção 4, para pedir então a retrocessão nos serviços, fui atendido e disseram-me que no prazo de 48 horas estaria alterado. Deixei passar 72 horas e nada tinha voltado ao que era, novo contacto ontem (14/10/2021) para o 16990, opção 4, mais uma vez digo o que pretendo e mais uma vez dizem que está feito o pedido (Número do pedido 1-38396922782). Pois bem, passadas 24 horas tudo continua exatamente da mesma forma.
Pergunto, isto é uma ratoeira para passarem os 14 dias em que posso voltar atrás?
Muito mau serviço se presta pela linha de “Apoio” ao cliente.
Agradeço resolução urgente da situação.
Jorge Sousa