Skip to main content
Header
Kilobyte
October 17, 2021
Pergunta

Fibra até dentro de casa

• October 17, 2021
  • 8 comentários
  • 973 visualizações

Já vi que na minha zona há fibra 2430-084 mas quero saber se a levam até casa ou se fica no poste da rua. ou seja quero saber se vou ter ftth

8 Comentários

Super User
    October 17, 2021

Quando verificar a sua elegibilidade no site veja o final do link de resposta, se tiver ftth em princípio assim será.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 17, 2021

Mas tem satélite é isso?

Kilobyte
    October 17, 2021

Já vi que na minha zona há fibra 2430-084 mas quero saber se a levam até casa ou se fica no poste da rua. ou seja quero saber se vou ter ftth

Convém confirmares tal como o atcrs te informou.. Pois supostamente o que tens disponível na tua localidade é HFC e não FTTH... 

Kilobyte
    October 18, 2021

O final do link não tem ftth

As outras operadoras conseguem pôr ftth porque é que esta não consegue?

Kilobyte
    October 18, 2021

Pode ser que tenhas sorte de já haver aí a parceria com a Vodafone como tem na minha rua, inclusive já há clientes Nos a usar essa parceria para ter o FTTH.. Só que no meu caso como é um aldeamento fechado ainda não o fazem embora eu saiba que já existe essa hipótese. É esperar ou mudar de operadora 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2021

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Teófilo Santos.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode confirmar a viabilidade de tecnologia aqui

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 18, 2021

Boa noite João H. Pelo que entendi ele ja fez o teste e deu Hfc tal como a mim. O melhor mesmo é ele entrar em contacto ou pedir contacto para verificar pela morada para verificar se eventualmente não tem essa possibilidade da parceria com a Vodafone...

Kilobyte
    October 19, 2021

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Teófilo Santos.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode confirmar a viabilidade de tecnologia aqui

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

pelo que me informaram não fazem instalação com FTTH… a concorrência existe e está ativa e faz!

deixarei de ser cliente desde o tempo da Optimus e da TVCabo...