Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 1
Depois de tanto pedir o novo router 4.0 lá mo trocaram, porém... desde sexta-feira de manhã à espera que possa configurá-lo através do site "aminhanet.nos.pt"...

Existem mais clientes na mesma situação?

Abri a consola do Google Chrome e vi que existem ligações que são recusadas porque o servidor da NOS não possui a regra "Access-Control-Allow-Origin" vital para que se tenha acesso à API do site.

Peço a quem tiver o mesmo router faça a experiência e diga se obtém os mesmos erros.

De qualquer das formas, a NOS tem pensar em colocar o acesso ao router através do 182.168.0.1 tal como acontece nos router anteriores, senão ficamos reféns da linha de apoio caso não tenhamos internet.
Reputação 1
Engraçado conseguir consultar os parâmetros mas não alterar-los.

Pena mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
Já tenho o router há uns tempos e por aqui tá a funcionar. Alguma coisa em concreto onde não consigas mexer?
Reputação 7
Crachá +1
O meu foi trocado dia 16 e desde esse dia ... E sim já contactei a NOS desde o primeiro dia.

Recebi um SMS no inicio da semana passada
Estamos a analisar o seu assunto, vamos ligar-lhe até as 18h de 23-03

não me chamaram, e recebi outro SMS

Estamos a analisar o seu assunto, vamos ligar-lhe até as 18h de 30-03

Como dia 30 é feriado.... aguardo outro SMS??

Reputação 7
Crachá +1
Só para as pessoas ver a vergonha que isto é,

Vou colocando aqui a evolução da situação diariamente.

Hoje, telefonema recebido so para dizer que vai ser até mais 20 dias para resolver este problema.

Reputação 7
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +1

Reputação 3
Ah...Ah...Ah
Sem comentarios
Reputação 7
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJ67,

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica no acesso às configurações do router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde por um nosso contacto.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @AJ67,

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica no acesso às configurações do router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde por um nosso contacto.

Foi a primeira coisa que fiz foi ligar, dia 16 março. o ultimo contacto que recebi foi dia 29 março para me dizer que pode demorar até mais 20 dias para resolver.
Reputação 7
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +1
Dia 19

Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.


Fui verificar e já tenho acesso, depois de 20 dias.

Reputação 1
Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.


Fui verificar e já tenho acesso, depois de 20 dias.




Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.


Fui verificar e já tenho acesso, depois de 20 dias.





Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... :)

Se este problema acontecer cada vez que o router é trocado, não vai ser bom para a imagem do router, ou resolvem esse bug ou dar formação ao pessoal que so sabe fazer reset remoto ao router.
Reputação 1
O problema é que só os técnicos da 3ra linha é que têm acesso a este tipo de cinfigurações. Os do apoio técnico apenas cinseguem reiniciar. Tanto quanto sei, é através de um sistema da Cisco que gere os routers 4.0 e muito provavelmente o problema está aí.

Ainda está muito verde, mas fazer o quê...
boa tarde
Tentei aceder a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)
Mas aparece esta mensagem:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
O que e preciso para funcionar o serviço
MONICA SANTOS, QUAL O ROUTER QUE TEM?
Power Router pelo que vi e o ultima versao
Reputação 4
@MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS Esse problema tem acontecido a muitas pessoas o melhor é reportar ao apoio ao cliente da nos.
@JOSESANTOS o router em questao é o 4.0 (power router) pelo denominação do site ser aminhanet.nos.pt. porque se fosse os anteriores era sempre pelo IP (192.168.1.1).
cumps
Reputação 1
Estou com o mesmo problema
EU TENHO ESSE ROUTER VAI PARA 3 SEMANAS, E ATÉ AGORA NÃO TIVE QUALQUER DIFICULDADE...
Reputação 7
Crachá +1
@MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS e @HENRIQUE CARVALHO vocês têm os vossos serviços registados na área de cliente? já voltaram a experimentar abrir a página?

Comentário