Skip to main content
Header

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

Depois de tanto pedir o novo router 4.0 lá mo trocaram, porém... desde sexta-feira de manhã à espera que possa configurá-lo através do site "aminhanet.nos.pt"...

Existem mais clientes na mesma situação?

Abri a consola do Google Chrome e vi que existem ligações que são recusadas porque o servidor da NOS não possui a regra "Access-Control-Allow-Origin" vital para que se tenha acesso à API do site.

Peço a quem tiver o mesmo router faça a experiência e diga se obtém os mesmos erros.

De qualquer das formas, a NOS tem pensar em colocar o acesso ao router através do 182.168.0.1 tal como acontece nos router anteriores, senão ficamos reféns da linha de apoio caso não tenhamos internet.
Engraçado conseguir consultar os parâmetros mas não alterar-los.

Pena mesmo.
Já tenho o router há uns tempos e por aqui tá a funcionar. Alguma coisa em concreto onde não consigas mexer?
O meu foi trocado dia 16 e desde esse dia ... E sim já contactei a NOS desde o primeiro dia.

Recebi um SMS no inicio da semana passada

Estamos a analisar o seu assunto, vamos ligar-lhe até as 18h de 23-03

não me chamaram, e recebi outro SMS

Estamos a analisar o seu assunto, vamos ligar-lhe até as 18h de 30-03

Como dia 30 é feriado.... aguardo outro SMS??

Só para as pessoas ver a vergonha que isto é,

Vou colocando aqui a evolução da situação diariamente.

Hoje, telefonema recebido so para dizer que vai ser até mais 20 dias para resolver este problema.

Ah...Ah...Ah

Sem comentarios

Olá @AJ67,

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica no acesso às configurações do router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde por um nosso contacto.
Olá @AJ67,

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica no acesso às configurações do router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde por um nosso contacto.

Foi a primeira coisa que fiz foi ligar, dia 16 março. o ultimo contacto que recebi foi dia 29 março para me dizer que pode demorar até mais 20 dias para resolver.

Dia 19

Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.
Olá @AJ67,

Fui verificar e já tenho acesso, depois de 20 dias.

Olá @AJ67,

Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... 🙂
Olá @AJ67,

Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... :)

Se este problema acontecer cada vez que o router é trocado, não vai ser bom para a imagem do router, ou resolvem esse bug ou dar formação ao pessoal que so sabe fazer reset remoto ao router.
O problema é que só os técnicos da 3ra linha é que têm acesso a este tipo de cinfigurações. Os do apoio técnico apenas cinseguem reiniciar. Tanto quanto sei, é através de um sistema da Cisco que gere os routers 4.0 e muito provavelmente o problema está aí.

Ainda está muito verde, mas fazer o quê...
boa tarde

Tentei aceder a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)

Mas aparece esta mensagem:

O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.

O que e preciso para funcionar o serviço
MONICA SANTOS, QUAL O ROUTER QUE TEM?
Power Router pelo que vi e o ultima versao
@MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS Esse problema tem acontecido a muitas pessoas o melhor é reportar ao apoio ao cliente da nos.

@JOSESANTOS o router em questao é o 4.0 (power router) pelo denominação do site ser aminhanet.nos.pt. porque se fosse os anteriores era sempre pelo IP (192.168.1.1).

cumps
Estou com o mesmo problema
EU TENHO ESSE ROUTER VAI PARA 3 SEMANAS, E ATÉ AGORA NÃO TIVE QUALQUER DIFICULDADE...
@MONICA ISABEL DA SILVA SANTOS e @HENRIQUE CARVALHO vocês têm os vossos serviços registados na área de cliente? já voltaram a experimentar abrir a página?

Comentário