Skip to main content
Header

Boa noite,

Venho aqui expor a seguinte situação:

No passado dia 08/10/2021 fui contactado pelos vossos serviços onde me foi apresentada uma proposta para renovação dos serviços que tenho. Na altura fiquei com uma ideia de valores que me levou a aceitar a proposta. Foi-me dito durante a chamada que após a mesma iria receber um email com um link para validar a aceitação da proposta e que receberia em dois dos telemóveis do pacote uma SMS para enviar dados para validar a idade dos meus filhos. Não tendo eu acedido ao link para validar a alteração e muito menos tendo respondido aos SMS, verifiquei que os meus serviços estavam já indevidamente alterados. A acrescentar a isto verifiquei no PDF anexo ao email que o valor que lá constava diferia do que tinha entendido durante a chamada, perante isto decidi que retroceder os serviços para as condições anteriores. 

No seguimento, contactei no passado dia 11/10/2021 a linha 16990, opção 4, para pedir então a retrocessão nos serviços, fui atendido e disseram-me que no prazo de 48 horas estaria alterado. Deixei passar 72 horas e nada tinha voltado ao que era, novo contacto ontem (14/10/2021) para o 16990, opção 4, mais uma vez digo o que pretendo e mais uma vez dizem que está feito o pedido (Número  do pedido 1-38396922782). Pois bem, passadas 24 horas tudo continua exatamente da mesma forma.

Pergunto, isto é uma ratoeira para passarem os 14 dias em que posso voltar atrás?

Muito mau serviço se presta pela linha de “Apoio” ao cliente.

Agradeço resolução urgente da situação.

Jorge Sousa

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Enviado.

Olá @JorgeSousa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @JorgeSousa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Já passaram mais 3 dias e a situação continua igual e nenhum contacto foi feito.

Este é o espelho do atendimento prestado pela NOS.

Boa tarde @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

O transtorno aumenta a cada dia  de ontem para hoje fizeram o retrocesso dos serviços e puseram-me os 4 telemóveis com tarifário de carregamentos obrigatórios. Mas eu paguei a factura de um mês. 

É lamentável...

Olá @JorgeSousa,

Lamentamos a demora.

A sua situação foi tratada por mensagem privada. 

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário