Header
Pergunta

Retrocesso nos serviços após alteração


Reputação 1

Boa noite,

 

 Venho aqui expor a seguinte situação:

 

No passado dia 08/10/2021 fui contactado pelos vossos serviços onde me foi apresentada uma proposta para renovação dos serviços que tenho. Na altura fiquei com uma ideia de valores que me levou a aceitar a proposta. Foi-me dito durante a chamada que após a mesma iria receber um email com um link para validar a aceitação da proposta e que receberia em dois dos telemóveis do pacote uma SMS para enviar dados para validar a idade dos meus filhos. Não tendo eu acedido ao link para validar a alteração e muito menos tendo respondido aos SMS, verifiquei que os meus serviços estavam já indevidamente alterados. A acrescentar a isto verifiquei no PDF anexo ao email que o valor que lá constava diferia do que tinha entendido durante a chamada, perante isto decidi que retroceder os serviços para as condições anteriores. 

 No seguimento, contactei no passado dia 11/10/2021 a linha 16990, opção 4, para pedir então a retrocessão nos serviços, fui atendido e disseram-me que no prazo de 48 horas estaria alterado. Deixei passar 72 horas e nada tinha voltado ao que era, novo contacto ontem (14/10/2021) para o 16990, opção 4, mais uma vez digo o que pretendo e mais uma vez dizem que está feito o pedido (Número  do pedido 1-38396922782). Pois bem, passadas 24 horas tudo continua exatamente da mesma forma.

Pergunto, isto é uma ratoeira para passarem os 14 dias em que posso voltar atrás?

 

Muito mau serviço se presta pela linha de “Apoio” ao cliente.

 

Agradeço resolução urgente da situação.

 

Jorge Sousa


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 1

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 Enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JorgeSousa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @JorgeSousa

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Já passaram mais 3 dias e a situação continua igual e nenhum contacto foi feito.

Este é o espelho do atendimento prestado pela NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Boa tarde @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

O transtorno aumenta a cada dia  de ontem para hoje fizeram o retrocesso dos serviços e puseram-me os 4 telemóveis com tarifário de carregamentos obrigatórios. Mas eu paguei a factura de um mês. 

 É lamentável...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeSousa,

Lamentamos a demora.

A sua situação foi tratada por mensagem privada. 

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário