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Pergunta

contrato

  • October 25, 2021
  • 4 comentários
  • 43 visualizações

Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Foi solicitado um novo tarifário WTF para um cartão associado ao meu pacote, a 30 de Agosto, quando me dirigi a loja da NOS. Só agora, OUTUBRO!! é que colocaram o tarifário passado 2 meses!!!! e foram sempre alterando o período de fidelização, sempre que pedimos averiguações e disseram que estava tudo tratado….. so que não!. Para além disso, a minha filha foi para o estrangeiro estudar e cobraram roaming no dito telemovel que supostamente deveriam ter feito a mudança do tarifário. Pretendo alteração correcta do período de fidelizaçao, como ja pedido no reclamação que seguiu para a entidade reguladora assim como nota de credito do roaming cobrado indevidamente. Tenho comprovativo da alteração da data de fidelização e vou recorrer ao cento de arbitragem e de gestao de conflitos.

A moderação do Fórum pode ajudar no esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto. 


  • Autor
  • Byte
  • October 26, 2021

NIF xxxxxxx - Pedro Santos


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  • Kilobyte
  • October 26, 2021

NIF xxxxxxxx - Pedro Santos

Não coloque aqui os seus dados pessoais pois coloca-se em risco, como o @Jose Rodrigues mencionou mande uma mensagem privada para @Fórum com esses dados que os moderadores irão certamente ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2021

Boa noite,

Lamentamos a situação @PedroSantos. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem para sua proteção.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado