Header
Pergunta

Satisfação


Ex.mos Senhores:

Sou vosso cliente tal como grande parte da minha família.

Alguns tempos surgiu um constrangimento no serviço em casa dos meus pais através do telefone mas sem sucesso.

Após várias tentativas telefónicas para solucionar o problema dirigi-me na companhia dos meus pais à loja do Continente (Gaia Shoping) para a resolução do mesmo.

Se alguns dos vossos colaboradores “pecam” por nos tratarem como um mero número, então tive a felicidade de conhecer o Senhor Diogo Alves.

Assim, estivemos perante de um profissional completíssimo, capaz de dar todas as respostas a nivel técnico e de, ao mesmo tempo dominar de forma excelente a área de "relações públicas" que engrandece imenso a imagem da "NOS" fazendo-me até esquecer os aspectos menos positivos que a vossa Empresa por vezes apresenta.

Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que…...

“Faz o que Ninguém Fez”

Luis Novais.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Novais,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário