Header
Pergunta

Pack Desporto Anual


Boa tarde,

Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.

Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.

O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.

Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.

Quero saber como proceder ao cancelamento.

Obrigado.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.

Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.

O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.

Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.

Quero saber como proceder ao cancelamento.

Obrigado.


Provavelmente já tinha acabado o período de 12 meses do pack e como não foi cancelado, agora passou ao valor normal, não será isso?

Eu digo isto porque também me apareceu este mês msg para renovar com atraso de mais de 1 mês o pack anual que tinha, só que o pack que tinha subscrevido tinha acabado o prazo dos 12 meses no final de Agosto, o  que cancelei sem problemas na altura, tendo depois aderido a outro pack mais vantajoso.

Será melhor contatar o apoio, para ajudarem na resolução do problema.

Eu sinceramente compreendo que possa já ter passado o tempo do pack.

Mas o que me irrita é não ter hipótese de cancelar, não tenho forma de o fazer.

Reputação 7
Crachá +2

Eu sinceramente compreendo que possa já ter passado o tempo do pack.

Mas o que me irrita é não ter hipótese de cancelar, não tenho forma de o fazer.

nem através da box, área de cliente ou em ultimo caso 16990?

Tenho tentado pela área de cliente e não estão lá os canais para serem cancelados.

Pela box não consigo porque não estou na mesma casa actualmente e quem mora lá não vai conseguir verificar.

Reputação 7
Crachá +5

@Donovan Boa tarde, faça o pedido à moderação do Fórum, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente com o pedido para que os moderadores procedam à desativacão do Pack Desporto Anual e fica resolvida a questão. 

Entretanto consegui entrar em contacto pelo chat do FB, se conseguir resolver por lá tudo bem, senão eu mando para o @Fórum .

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Donovan. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação foi resolvida.

Obrigado 

Obrigado pela disponibilidade, entretanto já consegui resolver a situação :)

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Donovan.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário