Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ex.mos Senhores:Sou vosso cliente tal como grande parte da minha família.Alguns tempos surgiu um constrangimento no serviço em casa dos meus pais através do telefone mas sem sucesso.Após várias tentativas telefónicas para solucionar o problema dirigi-me na companhia dos meus pais à loja do Continente (Gaia Shoping) para a resolução do mesmo.Se alguns dos vossos colaboradores “pecam” por nos tratarem como um mero número, então tive a felicidade de conhecer o Senhor Diogo Alves.Assim, estivemos perante de um profissional completíssimo, capaz de dar todas as respostas a nivel técnico e de, ao mesmo tempo dominar de forma excelente a área de "relações públicas" que engrandece imenso a imagem da "NOS" fazendo-me até esquecer os aspectos menos positivos que a vossa Empresa por vezes apresenta.Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que…...“Faz o que Ninguém Fez”Luis Novais.
Bom dia. Ontem entrei em contacto com o vosso departamento e questionei sobre a oferta em questão dos galaxy buds na compra do Samsung Z Flip 3, ou seja, através do site da Samsung dizem que a NOS faz parte das insígnias aderentes a esta promoção, mas depois tanto em loja como através da linha de apoio, não me conseguiram informar. Venho aqui questionar novamente. Não relacionado com a Samsung week mas sim com outra campanha em vigor.
Bom dia, Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?
O meu contrato termina no proximo mêsOntem fui a loja do oeiras Parqque e expus a minha situação à colaboradora que me atendeu. Foi -me apresentado uma proposta oralmente, mantendo todas as condiçoes em vigor trocando apenas os equipamentos instalados. Nova Box , Uma e novo Router, isto porque a minha box costuma bloquear de vez em quando e o retrocesso no tempo nos programas e algo aleatorio. . Fiquei de pensar no assunto.uma vez que ja fui cliente vodafone e nunca tive problemas ao nivel da box nem internet. como tive e tenho com a nós. Não e nada de grave e preocupante mas acaba por chatear um pouco. Hoje decidido em continuar com a Nos, face as condiçoes que me apresentaram , com esta box e pelo que me demonstraram em loja resolvo o problema da box Hoje volto a loja de ontem e o meu espanto é que me dizem, Outra colaboradora, que a proposta que me apresentaram não poderia ser. Oferecem a box mas o router teria de pagar. Questionei sobre a validade da proposta feita ontem e n
Bom dia, É possível alterar uma encomenda online que ainda não tenha sido expedida? Encomendei um artigo mas queria trocar por outra cor que entretanto ficou disponível. Obrigada
Tenho estado constantemente a verificar a possibilidade de adquirir um equipamento (iPhone 13), contudo, nunca consigo chegar ao fim da operação.Inicio o processo de aquisição do equipamento no site e quando passa para a área de cliente nunca passa a validação… após algumas chamadas para esclarecimento já ouvi de tudo, menos na possibilidade real de adquirir o equipamento. Será que tem a ver com a questão de querer comprar a prestações??? Será que a prioridade não é vender neste formato??? Será tudo apenas uma coincidência???
Boa noitepedi codigo para cancelar serviço, ja o recebi e neste momento nao encontro local onde inserir o codigo. Já percorri este forum e tentei as instruções que vêm na carta. nenhuma resultou.estando nesta pagina do site, como devo proceder? obrigada desde jáMarisa
HelloI have been trying to cancel my subscription because I moved out of the country at the end of July.I tried calling several times but with no luck, usually it was because I don’t speak Portuguese.I would apricate it if you could cancel my subscription and send me an invoice of what I owe. Sadly I don’t have access to the apartment where the router and tv box are stored, but if you want to send someone over to pick it up I can try to contact the landlord. Other than I was happy with the service overall for the past 2 years.Best regards Jökull
Boa tarde,Estou a mandar esta mensagem acerca do Pack Desporto Anual que subscrevi há um ano atrás e que agora quero cancelar.Entretanto recebi uma mensagem vossa a pedir para fazer a renovação até dia 10 de Novembro, que não pretendo. A mensagem diz mesmo que se não for renovado, os canais vão-se manter a um valor mais caro.O que é inaceitável é que eu não tenho forma de cancelar o Pack e, para meu espanto, a nova factura já traz o valor aumentado do pack.Ou seja, já aumentaram o valor da factura e não dão uma forma de cancelar, o que vos convem obviamente.Quero saber como proceder ao cancelamento.Obrigado.
Continuo sem novidades.. aguardar pela oferta
Tenho tido problemas técnicos desde Março mas mesmo assim resolvi ligar para melhorar o meu pacote da NOS.Falei com um senhor que de tanta explicação eu iria pagar o mesmo . Esse mesmo somente iria mudar a box e router para “UMA”. Perguntei varias fazes se o valor era os 54.99(o que pago desde que sou cliente da Nós). Quando recebo no mail então em papel com toda a informação mas com o valor de 67,98 €.O que vale é existir gravações sobre o que foi combinado na altura. Percebo que erros todos fazem mas desde o momento que dizem que é uma coisa isso deve acontecer e nao mudarem os valores.Sou cliente faz algum tempo e as contas sempre foram pagas (Debito direto). A minha questão é se preferem perder um cliente que já está pelo menos mais de 3 anos ou manter e fazerem o que esta no acordo?E não esquecer que depois de notar o valor voltei a ligar para cancelar então o que estaria combinado. Voltaram a por o mesmo pacote que tinha…….Mas claro não tenho internet nos telemoveis como tinha. P
Boa noite. Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/ Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Boa Noite, Venho por este meio reclamar mais um problema com o serviço que temos contratualizado convosco. O Sr. Noé Silva Coelho, cliente há longos anos, após mudar de residência tem tido um serviço péssimo da vossa parte. Não havendo cobertura fibra tivemos de por serviço por satélite o que nos privou de um serviço equivalente ao que tínhamos anteriormente. Depois de vários contactos e também idas à loja que causam transtorno, pois o Sr. Noé tem 82 anos e não tem saúde para estar a preocupar-se com isto. Foi-nos dito por mais que 1 vez que já tinham aberto processo para perceber a possibilidade de rapidamente haver serviço fibra na nossa área, mas como sei que o fizeram? Não recebi qualquer comprovativo. Na última ida a uma loja, a 04/10, recebi uma SMS para o 91xxxxxxx a indicar que obteria resposta até dia 07/10, contudo estamos a dia 19/10 e até agora não houve qualquer feedback. Provavelmente haverá serviço fibra na nossa área quando estivermos no último mês do contrato de fideli
Apareceu-me na fatura deste mês 1 euro nos creditos e débitos. Não sei do que se trata. Alguém me pode esclarecer… Isto de um cliente não ter acesso a um numero gratuito é ridiculo, Portugal não é apenas Lisboa, Porto e cidades, há muitas zonas que a loja mais próxima fica a mais de 50km … ter de pagar 1.50 euros para tentar saber porque estão a cobrar 1 euro…
Tenho um acordo de pagamento, não consegui fazer o pagamento por motivos de acidente, e agora nem para falar com a NÓS eu consigo ligar.
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o fim da gestão do plafond de internet pelos vários cartões de telemóvel… Quando algo está bom, rapidamente a NOS se esforça para terminar o que é bom. Do mesmo modo, que terminaram a gestão do plafond de serviços pelos diversos pacotes de canais…Como agravante, inseriram, num serviço que é pago pelo cliente, publicidade nas gravações… Se é gravado, e se é pago este serviço, qual a legitimidade para nos obrigarem a consumir publicidade??? Então dividam o lucro que ganham com a publicidade, pelo consumidor!!! ASsim sendo, A NOS está a facturar dos 2 lados… tanto recebe do cliente como recebe do publicitante. É vergonhoso o modo descarado com que roubam os clientes e ninguém faz nada.
Já vi que na minha zona há fibra 2430-084 mas quero saber se a levam até casa ou se fica no poste da rua. ou seja quero saber se vou ter ftth
Boa noite,O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.Obrigada.
Boa noite sem querer apaguei a mensagem que vinha o código do voucher tem como me enviar novamente meu nif é XXXXXXXXX, telemóvel 9XXXXXX
Boa tarde, recebi via SMS vários códigos promocionais para utilizar no Videoclube devido à minha adesão ao Pacote NOS3, no entanto quando insiro diz-me que o código é inválido. Ligo para o Apoio ao Cliente não me sabem informar de nada e apenas me dizem que me vão enviar novo SMS com um código apenas. Alguém me pode ajudar?
Atualmente tenho o seguinte:Tv 144 canais Telefone fixo ilimitado Pago 23,54/mêsFoi-me proposto manter o que tinha e adicionar um telemóvel com 800 minutos para todas as redes, ficando a pagar no total, pelos 3 serviços 26,49 - Fidelização por 2 anos.Isto é fiável?Cumprimentos,Carlos Cordeiro
Boa tarde Tenho um serviço com TV + Telemóvel + Internet e gostaria de saber como posso cancelar os serviços ficando apenas com o serviço de telemóvel. Atentamente
Recebi um SMS que parece ser da NOS com pedido de actualização dos meus dados pessoais , telemóvel , correio electrónico . No entanto, tenho uma dúvida em relação à mensagem porque pede para carregar num link estranhíssimo. O link é l.nos/znozuy . Devo carregar neste link para actualizar? Acho muito estranho pq os meus dados pessoais e contactos são os mesmos. Não mudei rigorosamente nada.
Recebi uma chamada para agendamento da instalação e o operador informou que as condições que me foram oferecidas potencialmente eram uma fraude. No entanto tenho toda a documentação oficial que me foi enviada por e-mail, mas não existe forma de enviar um e-mail para a NOS com todas as informações e documentos. Nada é resolvido nas linhas de apoio, apenas pago por cada contacto efectuado.Claramente não há interesse em investigar as fraudes identificadas pela própria empresa.
Ando a dias a tentar efectuar uma compra pelo site através do meu telemóvel. primeiro começa pelos preços não aparecerem e depois deixam de estar disponíveis e fica esgotado. já testei em outros modelos para ver se estava mesmo esgotado mas aparecem me todos esgotados
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.