Header
Respondido

a NOS ñ disponibiliza um contacto online para quem está no estrangeiro


acabei de receber uma mensagem de texto da NOS a informar q tenho um consumo em um numero de conta que ñ reconheço, no valor de 61€. estou em outro país e uma empresa deste porte ñ diponibiliza nenhum canal online para falar. necessito de auxilio urgente para entender a que refere-se esta cobrança. peço que façam contacto urgente comigo por e-mail.

icon

Melhor resposta por João H. 25 December 2021, 12:12

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMANDA FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça todos os contactos da NOS aqui. Para contactar a partir do estrangeiro utilize o seguinte número +351 931 699 000.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

João, o link que você me enviou ñ atende à minha necessidade conforme escrevi na mensagem. Minha reclamação é exatamente esta,  vcs disponibilizam "vários" canais de contacto mas nenhum e-mail ou contacto online/assistente virtual.

vou enviar meu numero de cliente conforme solicitou.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AMANDA FERREIRA,

Vamos ajudar logo que possível na mensagem privada que nos enviou.

Obrigada

Comentário