Skip to main content
Header
Respondido

a NOS ñ disponibiliza um contacto online para quem está no estrangeiro

  • December 24, 2021
  • 3 comentários
  • 1370 visualizações

acabei de receber uma mensagem de texto da NOS a informar q tenho um consumo em um numero de conta que ñ reconheço, no valor de 61€. estou em outro país e uma empresa deste porte ñ diponibiliza nenhum canal online para falar. necessito de auxilio urgente para entender a que refere-se esta cobrança. peço que façam contacto urgente comigo por e-mail.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @AMANDA FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça todos os contactos da NOS aqui. Para contactar a partir do estrangeiro utilize o seguinte número +351 931 699 000.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 25, 2021

Boa tarde @AMANDA FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conheça todos os contactos da NOS aqui. Para contactar a partir do estrangeiro utilize o seguinte número +351 931 699 000.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


João, o link que você me enviou ñ atende à minha necessidade conforme escrevi na mensagem. Minha reclamação é exatamente esta,  vcs disponibilizam "vários" canais de contacto mas nenhum e-mail ou contacto online/assistente virtual.

vou enviar meu numero de cliente conforme solicitou.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 26, 2021

Olá @AMANDA FERREIRA,

Vamos ajudar logo que possível na mensagem privada que nos enviou.

Obrigada