Skip to main content
Header
Byte
December 22, 2021
Respondido

Pack PS 5 + Jogo + Comando Dualsense + Auscultador 3D

• December 22, 2021
  • 5 comentários
  • 118 visualizações

Bom dia,

Comprei ontem esse pack, pois trata-se de um prenda natal e dizia que recebia antes do mesmo.

Até agora apenas tenho a confirmação do pagamento. Podem me confirmar se vou receber a mesma antes do natal? Onde posso ter acesso ao tracking number da distribuidora?

Obrigado.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva,

• Primeiro acedes aqui e com o número da encomenda acompanhas o estado da mesma pela NOS.
    • Do lado esquerdo do ecrã vai ter um outro tracking number que podes utilizar aqui, para acompanhar a encomenda pela transportadora. 

Alguma coisa, podes sempre ligar pra transportadora pelo 218 546 001 (dpd)

Um bem haja camarada, e bons jogos! 

5 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    December 22, 2021

Viva,

• Primeiro acedes aqui e com o número da encomenda acompanhas o estado da mesma pela NOS.
    • Do lado esquerdo do ecrã vai ter um outro tracking number que podes utilizar aqui, para acompanhar a encomenda pela transportadora. 

Alguma coisa, podes sempre ligar pra transportadora pelo 218 546 001 (dpd)

Um bem haja camarada, e bons jogos! 

O amigo Bruno ajuda
    Byte
    December 22, 2021

Obrigado pelas dicas Bruno.

Já tive a ver na DPD mas não existe ainda informação.. Vou continuar aguardar. Para já no site da NOS apenas diz “Pago”.

Boas Festas!

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2021

Olá @RicK_Gaming,

O @Bruno Aleixo deu uma ótima ajuda.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar por aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 23, 2021

A mim entregaram logo no dia seguinte à encomenda.

Mas agora preciso de um talão de oferta e de uma fatura digital e já ninguém quer saber. Pela linha não sabiam e não me ligaram de volta como combinado e aqui no forum ninguem responde tambem. 

Vergonhoso

João H.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2021

Bom dia,

Lamentamos a situação @Wilson Rubio.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Eliminámos o seu tópico sobre este tema por spam.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.