Header
Pergunta

Alteração de serviços sem qualquer aviso

  • 26 December 2021
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde.

Solicito esclarecimentos sobre:

  • O motivo pelo qual as 100horas de gravação que eu pagava pelo plafond de serviços adicionais desapareceram, passando a 20 horas (ainda que o que esteja activo sejam 500horas e sim, ja foi feita a reposição de parâmetros) e com esta mudança todas as minhas gravações desapareceram. Muitas dessas gravações eram para trabalhos de faculdade btw
  • Porque é que a ultima factura mostra uma cobrança com respectivo crédito de algo referente a NOS TV + por 2,49 que eu não solicitei ou aceitei, ainda que creditado, mostra uma mudança de contracto que eu não aceitei e nem fui informada em conformidade.

Não solicitei qualquer alteração de serviços, nem estive em contacto com os serviços da Nos.

 

Grata pela atenção.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Odi,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar amas as questões.

Obrigada

Comentário