Skip to main content
Header
Megabyte
April 28, 2020
Respondido

Fatura com valor superior ao habitual

Boa tarde

O contrato que fiz com a NOS foi de pagamento total de :  46.79€

Acontece que já é o segundo mês que me estão a cobrar - 47.25€

Gostaria de saber o que está a acontecer.

Esta situação de cobranças erradas começou quando me cobraram indevidamente a mais 10.00€ por um serviço que não requisitei.

Será que aos poucos me vão cobrar até chegar aos ditos 10.00€ ?

O vosso contrato está a chegar ao fim, por isso acho bem que comecem a pensar resolver esta situação.

Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Henrique Freitas,

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.

11 Comentários

Inês B.
Moderador
December 28, 2021

Olá @Maria Aguiar,

Confirme, por favor, se esse acréscimo é no valor do pacote ou algum consumo extra que possa ter sido realizado.

Caso seja no valor do pacote, verifique as suas últimas 3 faturas anteriores, se tem a informação sobre a atualização de preço do pacote.

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística) e esta atualização é comunicada numa fatura anterior.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.