Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa noite
muito obrigado
Boa noite, durante o mês de Dezembro
Boa noite
Está ativo, só amanhã posso confirmar se foram desativados. Mas se forem está errado.
Mesmo cancelando o serviço deveria ficar com o mÊs gratuito
Boa noite
Só amanhã posso confirmar.
Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.
Não me vou chatear com isso, prefiro ver um bom filme ou uma boa série.
Boa noite
Só amanhã posso confirmar.
Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.
No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar.
No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar.
Mas essa situação é a que se apresenta na BOX em Gestão da Conta ? Ou na área de cliente?
Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.
Sim, eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta.
muito obrigado
Até dia 15 de Dezembro.
Sim, eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta.
Deve ser para pagar se não cancelares dentro do prazo. A mim também aparece os 27.99€
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta.
Atualmente, conseguem aceder normalmente aos canais em questão? Ficamos aguardar o osso feedback.
Obrigada
Sim funciona normalmente.
Aqui também tudo a funcionar.
Sim funciona normalmente.
Boa noite, então o facto de ter desactivado a Sport TV não desactivou imediatamente, apenas deve ter agendado a data para desactivação no final dos 30 dias, já que sendo um pack de canais premium obriga a essa permanência. Certo ?
Olá
Agradecemos o vosso feedback.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Boas,
Eu como sempre está sendo diferente comigo, sou cliente NOS Açores, tive direito a um voucher de 1 mês da sport TV, já liguei pra linha 16161 (NOS Açores) para activação ( as 08h30 da manhã) são agora 01h15, e ainda continuo a espera que seja activado.…
Já enviei mensagem ao
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Iremos responder á sua mensagem logo que possível.
Obrigado
So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.
Enganar meninos!!!
Devia ser antes:
Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição.
So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.
Enganar meninos!!!
Devia ser antes:
Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição.
Recebeu uma notificação ? Pode ser uma campanha dirigida a si,
Olá, mas tecnicamente todos sabemos que para aceder à Sport TV temos que, de alguma forma, subscrever, nem que seja o primeiro mês gratuito.
Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil
Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil
Bom dia, uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar pela resposta, entretanto pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com o código e proceder à ativação da Sport TV
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.