Skip to main content
Header
Byte
December 12, 2020
Pergunta

SportTV gratis - 1 mês

• December 12, 2020
  • 27 comentários
  • 1183 visualizações

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

27 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?

muito obrigado 

Boa noite, durante o mês de Dezembro

Renato Gomes
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

Está ativo, só amanhã posso confirmar se foram desativados. Mas se forem está errado.

Mesmo cancelando o serviço deveria ficar com o mÊs gratuito

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 12, 2020

Boa noite @Renato Gomes os canais continuam abertos ou foram mesmo desactivados ? 

Só amanhã posso confirmar.

Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.

Renato Gomes
Super User
Super User
December 12, 2020

Não me vou chatear com isso, prefiro ver um bom filme ou uma boa série.

Renato Gomes
Super User
Super User
December 13, 2020

Só amanhã posso confirmar.

Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.

@Jose Rodrigues  ainda está ativa, foi anunciado o cancelamento como te disse. Mas deve-se manter ativa durante o mês de oferta.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

@Renato Gomes Boas, melhor assim, já que se trata de uma oferta de Natal por parte da Operadora é bom que se aproveite na totalidade, no meu caso, não consegui ativar, liguei o 16990 e foi ativada a oferta, só que ficou a aparecer na BOX em Gestão de Conta/Subtotal Serviços Premium €27,99 Total a Pagar €27,99. Será que a Operadora em vez de me activar a campanha me ativou a Sport TV normal ? Porque será que raramente alguma coisa corre bem nesta Operadora NOS ? 

Renato Gomes
Super User
Super User
December 13, 2020

No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 13, 2020

No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar. 

Mas essa situação é a que se apresenta na BOX em Gestão da Conta ?  Ou na área de cliente?