Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa noite
Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Boa noite, durante o mês de Dezembro
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa noite
Está ativo, só amanhã posso confirmar se foram desativados. Mas se forem está errado.
Mesmo cancelando o serviço deveria ficar com o mÊs gratuito
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa noite
Só amanhã posso confirmar.
Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.
Não me vou chatear com isso, prefiro ver um bom filme ou uma boa série.
Boa tarde, ontem ativei o serviço de oferta de 1 mês, e hoje procedi ao cancelamento, a minha duvida é que a desativação está para hoje, quando na realidade deveria estar para efetivamente um mês exatamente. Como acontece na ativação de outros serviços premium.
Boa noite
Só amanhã posso confirmar.
Se desligarem é ligar o 16990 opção 3 e dizer que desativou por engano e pedir para reativarem a oferta ou a moderação poderá ajudar.
No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar.
No meu caso, apareceu mesmo sportv hd premium e no final da compra dava zero euros. Se for verificar aparece ativado por voucher. Por aqui está tudo correto e não aparece nada para pagar.
Mas essa situação é a que se apresenta na BOX em Gestão da Conta ? Ou na área de cliente?
Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.
Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.
Sim, eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta.
Boa tarde , tenho uma questão relacionada com esta oferta. Até que dia posso activar esta oferta?
muito obrigado
Até dia 15 de Dezembro.
Na área de serviços premium. Quando finalizei a compra deu sempre zero euros.
Sim, eu também tenho a mesma situação na Área de Cliente, o que aparece para pagar é na BOX. Menu/apps/Gestão de conta.
Deve ser para pagar se não cancelares dentro do prazo. A mim também aparece os 27.99€
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta.
Atualmente, conseguem aceder normalmente aos canais em questão? Ficamos aguardar o osso feedback.
Obrigada
Sim funciona normalmente.
Aqui também tudo a funcionar.
Sim funciona normalmente.
Boa noite, então o facto de ter desactivado a Sport TV não desactivou imediatamente, apenas deve ter agendado a data para desactivação no final dos 30 dias, já que sendo um pack de canais premium obriga a essa permanência. Certo ?
Olá
Agradecemos o vosso feedback.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Boas,
Eu como sempre está sendo diferente comigo, sou cliente NOS Açores, tive direito a um voucher de 1 mês da sport TV, já liguei pra linha 16161 (NOS Açores) para activação ( as 08h30 da manhã) são agora 01h15, e ainda continuo a espera que seja activado.…
Já enviei mensagem ao
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Iremos responder á sua mensagem logo que possível.
Obrigado
So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.
Enganar meninos!!!
Devia ser antes:
Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição.
So até 15 de maio, aproveite 1 mes gratis de SPORT TV para assistir ao final da liga NOS. Adira ja na sua box ou ligue 16999.
Enganar meninos!!!
Devia ser antes:
Só até 15 de maio adira à SportTV e aproveite 1 mês grátis da subscrição.
Recebeu uma notificação ? Pode ser uma campanha dirigida a si,
Olá, mas tecnicamente todos sabemos que para aceder à Sport TV temos que, de alguma forma, subscrever, nem que seja o primeiro mês gratuito.
Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil
Boas acabei de deixar mensagem privada no perfil
Bom dia, uma vez que já solicitou a ajuda da moderação, deve aguardar pela resposta, entretanto pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o que se passa com o código e proceder à ativação da Sport TV
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.