Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Estou a escrever este tópico já cansada do NOS e do tempo em chamada.Para resumir a história, tinha escrito à provedoria relativamente a uma situação com a minha fidelização.A provedoria tentou contactar-me duas vezes mas não consegui atender. Da primeira vez recebo uma mensagem a dizer que me iam contactar passados uns “breves minutos”, mas passaram horas, e da segunda vez também não consegui atender.Mesmo não tendo conseguido falar comigo, a provedoria resolveu alterar o meu contrato, para algo que eu não queria. Recebo SMS a dizer que tinham “analisamos a sua situação e respondemos. Consulte o seu e-mail”Ora, no meu email não havia resposta nenhuma, havia um novo contrato. Com o link para eu aceitar.NÃO ACEITO.Não foi o que pedi, compreenderam-me mal, e lamento que em vez de terem tentado contactar-me noutro dia, ou por outra via, tenham optado por me alterar o contrato, enviando-me o link para aceitar! HOJE, contacto a linha 16990, para dizer que não aceito as alterações e queria r
Bons dias , eu tenho um cartão de dados que pretendo colocar num router onde preciso de saia um cabo de rede para um computador que não tem wi-fi vocês vendem nas lojas.
Bom dia.Gostaria se me poderiam informar como tenho uma factura em atraso e a Nós ja me enviou um email que tenho um mes para pagar a factura, mas depois recebo um SMS a dizer que só tenho 48H para pagar gostaria de sabr qual a informação correcta ? Atenciosamente
Boa tarde,Uma vez mais venho por este meio expor uma situação que no meu entender se está a tornar grave. As operadoras estão a burlar-nos com os atendimentos. Neste caso uma vez mais contacto a NOS para resolver um problema tecnico, e combram-me 0.75€ por uma chamada tecnica, que acabou por não aocntecer porque na passagem de operador para tecnico ou caiu ou desligaram, onde fui obrigado a efectuar nova chamada e essa não me foi cobrada, tendo em conta que o contacto foi efectuado dentro da rede NOS, por um telemovel associado ao pacote em causa e que a indicação no site é que o numero 16990 é gratis para esses efeito, sinto-me burlado, enganado por estes senhores. Estou a ficar cansado deste oportunismo exagerado das operadoras, não há uma que preste, todas iguais, por mais que tentemos evitar é tudo a mesma "***da".
No dia 29 de Março de 2017, fui abordado por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora. Como tinha serviço MEO em período de fidelização até Agosto de 2017, indiquei que embora a utilização da ligação proposta em fibra me interessasse, não o poderia fazer antes dessa data. Foi-me então proposto a seguinte forma de atuação, sem que eu tivesse de intervir o comercial NOS, solicitaria á MEO um downgrade do meu serviço, que ficaria reduzido a 12,5 €, mas que ao solicitar essa alteração ficaria fidelizado por mais um ano, e por isso teria de pagar com esse encargo de 12x 12,5=150 €. Como forma de a NOS me compensar de esse encargo, a NOS oferecia as primeiras duas mensalidades num valor de 2x73,89=147,78 €, e que por isso ficaria esse custo compensado. Mas para alem disso, teria um plafond mensal de 7,5€, e como tinha 500 horas de gravação disponíveis, poderia fazer um downgrade para 100 h, e teria por isso um bónus de 5 €, ficando então co
Boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento a fazer para trocar de numero de telefone TARIFARIO WTF, sem ter que comprar cartão novo, visto nao querer ficar sem o tarifario. Desde já agradecida
queria saber preços e condições para adicionar a um pacote TV e internet ja existente, serviço de chamadas SMS/dados moveis ao telefone da minah mae. o mais economico possivel. obg
Quero denunciar aqui uma prática que me parece pouco transparente.Na última intervenção em minha casa, para resolver problemas de velocidade na internet fixa e Wifi, os técnicos da NOS (2 técnicos), e para serem “rapidinhos”, decidiram trocar o meu Router. “Vamos trocar o Router e isso fica resolvido.” Trocaram o Router e 5 minutos estavam de saída.Não pedi a troca e não fui informado de nenhuma alteração contratual associada a essa troca.Só reclamei a velocidade!O que aconteceu é que foi feita uma alteração ao meu contrato e uma nova fidelização por mais 11 meses. Onde se incluiu o Serviço NOS TV+.O mais engraçado é que são poucos os colaboradores da NOS com capacidade para perceber estas questões, parecem robots que brevemente serão substituídos por operadores virtiais.Esta não é uma forma de fidelizar clientes, com estas atitudes só quero é deixar a NOS e dizer ao mundo o que me estão a fazer.Começo seriamente a pensar recorrer a um Juiz de Paz e apresentar uma queixa.Cuidado com os
Bom dia fiz um pedido de portabilidade, já enviei os Documentos entanto já pasaram 5 dias e ainda não obtive nenhuma resposta da vossa parte. Estou sem chamadas há 5 dias.
Bom dia gostava de obter uma informação tenho 3 faturas em atraso que por motivos pessoais não me foi possível liquidar, hoje cortaram me o serviço gostaria de saber se e possível fazer um acordo para as pagar e pagar já o montante acordado e o serviço seja novamente ligado ou só no fim de liquidar as as faturas todas?Obrigada
Prezados, boa noite. Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado. Será que alguém pode me ajudar?
Comprei um cartão da nos com um tarifário ilimitado, no entanto nunca utilizei o cartão, e gostaria de saber como anular.
Bom dia venho mais uma vez mostrar o meu desagrado perante a operado NOSAcabei de contactar a linha de apoio a clientes a qual fui atendida por uma senhora de seu nome Simone que foi extremamente mal educadaPretendo efetuar a mudança de morada e desde dia 8 de Março que a NÓS não me dá uma soluçãoSegundo a mesma operadora na minha nova residência não está disponível o serviço fibra que eu contratei só me dando a opção de satélite com internet 40 mg, ora sendo a internet o meu meio de trabalho não posso aceitar A solução que me deram foi baixar o pacote para o mínimo para cumprir o meu prazo de fidelizacao mas contudo teria de ficar fidelizada por mais 9 meses para mim não é solução mas sim mais um problema pois eu não tenho a culpa da NOS não ter fibra na minha nova residência nem prazo para ser instalada não autorizo que me fidelizem por mais tempo, pretendo uma solução para o meu problema com urgência aguardo contato
Boa tarde, Tentei ontem (a 31 Janeiro) proceder à mudança de tarifário mas sem sucesso. No dia 12 Janeiro fui a um balcáo NOS (no CC Colombo) perguntar como poderia fazer a alteração para um tarifário livre da NOS. Foi-me dito que só precisaria de ligar *111# (como se fosse consultar o saldo) e que me iria aparecer a opção “Gestão de tarifários” onde poderia alterar o mesmo após me ser apresentada um lista com os vários tarifarios que poderia eu escolher de seguida. No entanto, quando fiz isso, só me apareceram os tarifarios W, T e F - nenhum deles livre e todos eles com carregamentos obrigatorios (e mais caros ainda!). A razão que me leva a fazer esta alteração prende-se com o facto de estar no estrangeiro e só usar o cartão português muito esporadicamente: quando vou a Portugal. Estando agora na Suíca, como poderei fazer essa alteração sem que me seja cobrada a mensalidade do mês de Fevereiro (que já me está a ser pedida)? Ligar a partir daqui para o 16993, como já vi no site da NOS
Tinha um contrato com a NOS há pouquíssimo tempo quando me deparei com uma situação invulgar na minha vida e fui praticamente obrigado a emigrar... falei com a NOS a respeito do término do contrato que tinha até há data... foram me apresentadas 2 opções, ou mudar o serviço para satélite e levar comigo para França ou pagar uma quantia ridícula de 500€, obviamente optei pelo que era na altura "mais em conta para mim". Infelizmente um mês e alguns dias depois me aperceber que fui persuadido e caí numa armadilha... após contactar antigos clientes NOS, ver situações idênticas á minha no fórum NOS e me atualizar sobre os direitos que tenho perante um contrato (artigo 437° Código Civil) apercebi-me que não era justa a penalização aplicada, de imediato enviei mail á NOS a explicar a situação detalhadamente... e como não é do interesse da empresa resolver questões destas... já se passou 1 semana e ainda não obtive resposta alguma... aceito toda a ajuda possível e solicito á NOS que responda com
Existem algumas medidas por parte da NOS para redução do pagamento da fatura devido à situação de desemprego?
Boa tarde, Não vou divulgar o meu nº de cliente ou NIF para efeitos de segurança, mas podem me contactar por: hugomiguel110@gmail.com ou 934925025 Venho por este meio exteriorizar o meu desagrado, com o serviço prestado pela NOS.Ontem, desloquei-me a uma loja NOS, no Almada Forum e obtive a informação de que a minha fidelização tinha sido estendida até outubro do ano corrente. Acontece que, em 2020, aquando da extensão da fidelização, supostamente, nada me foi dito. Eu ter-me-ia deslocado a uma loja de forma a apresentar o meu descontentamento face ao serviço prestado, porque muitas vezes a conta vinha mais alta que nos meses anteriores, depois tinham me oferecido TVCine na altura da adesão, depois tiravam, depois metiam, depois as contas vinham mal, de forma a saldar e acertar as contas vocês passavam me linhas de crédito, e assim sucessivamente com outros tantos problemas que tive convosco. Tanto é, que nos últimos 2 meses tenho recebido tentativas de chamada vossa de forma a alic
Quero mudar a minha direccao email (porque nos inventou-se uma a caso) e nao posso pagar a minha factura porque tambem nao existe o numero da loja de Benavente
Caros senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação contra dois dos vossos vendedores na ilha Terceira.No dia 2 de fevereiro do ano corrente fui abordada, na minha residência, por um comercial ao serviço da NOS, que me propôs a alteração de serviço para esta operadora. Nesse momento informei ao senhor que julgava (não tinha a certeza) estar ainda em período de fidelização com a MEO, no entanto ouvi a proposta que ele tinha para oferecer e, em princípio, interessava me. No fim ele pediu se eu lhe permitia que visse a minha app MY MEO no meu telemóvel para verificar se de facto ainda tínhamos fidelização ou não. Feita a pesquisa, ele afirmou que já não tínhamos fidelização e indicou-me no site que estava de mês a mês. Como já algum tempo não estávamos muito satisfeitos com a prestação de serviço da MEO, considerei ser uma boa altura para mudar. Pedi umas horas para falar com o meu marido e refletirmos sobre os pros e contras e, confiando no suposto conhecimento do comercial s
Hoje pude verificar que meu pai está a pagar na mensalidade dois cartões de telemóvel que não foram por ele solicitados e nunca os recebeu em casa.. O primeiro foi adicionado em Abril do ano passado, o outro mais tarde. Na tentativa de saber se esses números estavam activos pude verificar que não são apresentados consumos dos mesmos, e ao ligar remetem para o voicemail o que percebesse não estão ativos. Desejo saber como pode isto acontecer, e como podem solucionar tal facto, pois está a pagar por algo que não usufrui.Grato, Carlos Correia
No dia 28/02 pedi a portabilidade dos números, já recebi os cartões em casa enviei os documentos liguem imensas vezes para a linha de apoio e até hoje ainda não vi o assunto resolvido. Ora um assistente diz uma coisa outro faz outra e quem paga as chamadas todas é o cliente por um serviço que não se resolve.
Boa noite, estou a escrever aqui no fórum para que revejam a última factura que foi enviada para mim, pois estão a cobrar praticamente o dobro do normal. Estou a fazer este pedido aqui, porque infelizmente, oferecem chamadas grátis nos telemóveis e rede fixa, mas quando se trata de resolver um problema relacionado com o "nosso" serviço gasta-se sempre dinheiro quando se fala com um operador. Se for para aderir ao serviço, é só colocar o número de telemovel no site que se recebe logo uma chamada de seguida, para acrescentar um serviço é tudo super rápido e grátis. Quando é um cliente a ligar com um problema ou questão já tem custos!? Pelo lado positivo, posso dizer que a nível de serviço está tudo a funcionar bem e estou satisfeito com o mesmo. Número de cliente ********** Os melhores cumprimentos
Ja sao mais de 5 vezes que estou a chamar porque estou a mudar a morada, sempre tiran dinheiro pela chamada, dizem me que esta tudo ok, pero cada que chamo esta tudo igual. Eatou na loja faz mais de 20 min e dizer-me que tinha que esperar 10 min pela chamada da NOS ainda estou a espera. Es uma bricadeira esto? Nunca tive problemas com a NOS mais esto ha e ridículo
Ola bao tarde preciso que ja pare. De enviar para mim dividas que nao tenho que ja enviar para mim una solvencia administrativa pois nao tenho divida. Vou a demandar a sua empresa si isto continua
Pedi a cessação de contrato por motivos de falta de rede, continuando ligado à NOS através da empresa. Estou com a NOS desde a sua criação e fico revoltado com o que se está a passar. Além de dificultarem a cessação do serviço, tendo já feito por telefone e numa loja NOS (a fidelização terminou dia 3 de Março), ontem ligam-me e eu indico isso e desligam a dizer que foi erro no contacto. Depois recebo mensagem nesse mesmo dia a dizer que iria receber uma encomenda e tinha de confirmar novo contrato. Liguei para o 16990 e depois de ter perdido mais 1 hora com isto, indicam-me que está tudo resolvido e o serviço cessado. Verifico hoje que recebo mais um sms a dizer que vão expedir uma encomenda não solicitada e no espaço de cliente aparece um renovado período de fidelização.Não percebo uma gestão comercial que além de tornarem uma perda de um cliente temporária em definitiva, vão gerar publicidade negativa. Não vou perder mais tempo com isto. Se chegar algum equipamento à morada sem ter s
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.