Situação: No dia dois de Maio do presente ano fui abordada por um técnico comercial que representa a vossa empresa com vista a celebrar um contrato de adesão, tendo-me este garantido que a fidelização do meu contrato em vigor com a empresa Meo terminava em maio 2022. Com esta garantia, concordei em ser contactada telefonicamente pelos vossos serviços. Posteriormente, verifiquei ser esta informação completamente falsa, pois a data de finalização do meu contrato Meo é apenas em 21/08/2022. Rapidamente concluí que o técnico comercial agiu de má fé e, à semelhança de outros clientes na mesma área de residência, comprovei que tinha sido enganada e que houve um contexto motivado pelo abuso de confiança. De referir ainda que o contrato com a NOS foi efetuado via telefone e ainda não existe assinatura do mesmo. Já fiz a reclamação na loja, enviei para o provedor e pretendo fazer a denúncia do mesmo contrato (uma vez que ainda estou dentro do prazo) via correio normal. Pretendo, no entanto, saber como posso enviar a carta de denúncia do contrato também por email. Lamento que uma empresa da vossa envergadura permita que técnicos comerciais no terreno usem estas técnicas agressivas e enganadoras, colocando o consumidor em situações tão desagradáveis.
Muito obrigada