Header
Pergunta

Resolução de contrato


Situação: No dia dois de Maio do presente ano fui abordada por um técnico comercial que representa a vossa empresa com vista a celebrar um contrato de adesão, tendo-me este garantido que a fidelização do meu contrato em vigor com a empresa Meo terminava em maio 2022. Com esta garantia, concordei em ser contactada telefonicamente pelos vossos serviços. Posteriormente, verifiquei ser esta informação completamente falsa, pois a data de finalização do meu contrato Meo é apenas em 21/08/2022. Rapidamente concluí que o técnico comercial agiu de má fé e, à semelhança de outros clientes na mesma área de residência, comprovei que tinha sido enganada e que houve um contexto motivado pelo abuso de confiança. De referir ainda que o contrato com a NOS foi efetuado via telefone e ainda não existe assinatura do mesmo. Já fiz a reclamação na loja, enviei para o provedor e pretendo fazer a denúncia do mesmo contrato (uma vez que ainda estou dentro do prazo) via correio normal. Pretendo, no entanto, saber como posso enviar a carta de denúncia do contrato também por email. Lamento que uma empresa da vossa envergadura permita que técnicos comerciais no terreno usem estas técnicas agressivas e  enganadoras, colocando o consumidor em situações tão desagradáveis. 

Muito obrigada


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Florinda Pires Minhava,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Uma vez que o assunto está já a ser tratado via ANACOM, agradeço e dispenso qualquer outro contacto.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Florinda Pires Minhava.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário