Header

RECLAMAÇÃO FATURACAO


Boa tarde renovei o contrato em Fevereiro deste ano, salvo erro, e o valor da fatura deste mês foi superior, gostaria que entrassem em contacto logo que possível. Obrigada 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde renovei o contrato em Fevereiro deste ano, salvo erro, e o valor da fatura deste mês foi superior, gostaria que entrassem em contacto logo que possível. Obrigada 

Boa noite, para que a moderação tenha acesso à sua conta para poder responder à sua questão, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +1

Viva, já viu em faturas anteriores se não tem lá escrito a justificação para o aumento? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana F

O @Jose Rodrigues e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a fatura de janeiro ou fevereiro não refere o aumento. 
Obrigado

Boa tarde,

Independentemente do que diz na fatura de Fevereiro, que ainda não confirmei, a renovação do contrato e apresentação dos valores foram feitas em Março. E foi nesses  valores que confiei.

Se não iam ser aqueles os valores apresentados no resto do ano deviam ter avisado antes de renovar o contrato! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana F,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A Atualização de preços dos pacotes está alinhada com as práticas do setor. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.

Esta atualização reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

A atualização dos valores dos pacotes está prevista nos contratos na clausula 5.3 das condições gerais de serviço, sendo comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Volto a reforçar a ideia.. Em Março aceito um contrato onde me dizem que durante o período de fidelização vou pagar X, no mês seguinte já não é assim porque consta na cláusula e são inflacoes e dizem me que não há nada que possa fazer. Desculpe mas não acho justo e muito menos correcto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a informação, @Ana F
No entanto, se pretender, podemos endereçar o seu pedido para renegociar o valor mensal. Mas sabendo que as atualizações de valores são com base na inflação declarada pelo INE. 

Se quiser, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário