Header
Pergunta

Gerir serviço - Mudança de casa


Bom dia 

Espero que me ajudem

É o seguinte, tenho serviço NOS CINCO

TV 150 canais 

120mb

2 telemóveis 

1telfone fixo (que não funciona há anos)

+net móvel que não é usada

 

Vou mudar de casa mas quero manter o serviço NOS nesta morada, modificando-o apenas, por exemplo baixar o número de canais TV, baixar a Internet, etc, de forma a baixar a mensalidade. 

 

É possível?

Ou tenho de cancelar o serviço completo e fazer novo contrato? 

 

Obrigado


4 Comentários

@Tiago Mártires , ao alterar o contrato, o valor da mensalidade e o periodo de fidelizaçao (caso opte por alguma) serao ajustados as novas condiçoes.

Caso ja nao esteja em periodo de fidelizaçao podera renegociar livremente o contrato como se de um novo se tratasse.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Mártires.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para o ajudar na mudança de casa, sugerimos que veja esta página. 

Bom dia.

Só para avisar que a visita técnica esá agendada para a próxima Terça Feira, e não para amanhâ.

Estou ausente, porque o agendamento estava para Terça Feira dia 24 de Maio

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alvaro de Oliveira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos realizar o reagendamento. 

No entanto, de futuro, pode reagendar ou cancelar a sua intervenção técnica através da App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em: 

Obrigado

Comentário