Header
Pergunta

Canais TvCine + Voltar a trás/Gravações


Boa tarde,

No final do mês de Abril, aderi ao serviço UMA da NOS, sendo que no pacote em questão, é oferecido 24 meses de canais TVCine que no qual não tenho acesso.

Liguei para a vossa linha de apoio 16990, para falar com o técnico da nós (não esquecer de mencionar o absurdo custo da chamada 5€), e foi-me indicado que os serviços poderiam demora até 7 dias a serem disponibilizados, já passaram 2 semanas e ainda não tenho acesso aos canais…

Além disso não consigo voltar a trás nos canais assim como gravar os mesmos.

Agradecia a resposta e resolução da vossa parte.

Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P. Sousa Experimente desligar a BOX diretamente  da tomada, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem a função gravar e retroceder, em caso negativo, deve proceder à reposição dos parâmetros originais. Relativamente aos TV Cine verifique na sua box na opção “Ofertas para Si” se aparece o pack de canais TV para ativar, caso o recomendado não surta efeito, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

 

Bom dia José, antes de mais obrigado pela resposta !

 

Desligar a box da corrente não resolveu o problema, tentei repor os parâmetros originais e também não deu (pediu-me um pin de desbloqueio).

Nas “Ofertas para si” não aparece a opção o pack de canais TVCine.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @João P. Sousa. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

@João P. Sousa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. , fi-lo após a mensagem do sr @Jose Rodrigues .

Aguardo feedback da vossa parte.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P. Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P. Sousa uma vez que a moderação já está a acompanhar a situação, deve aguardar, no entanto, caso queira experimentar a reposição dos parâmetros originais,  ou não, o PIN será ou o 0000 ou 5555.. 

Boa tarde @Jose Rodrigues , já o fiz, não resolveu nenhum dos dois problemas.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João P. Sousa,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a analisar esta questão e vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado 

Comentário