Skip to main content

Fiz a adesão ao pacote Tv, Net, telef no dia 10 de Janeiro., proc n 1-39175530952. Segundo o funcionário da loja continente Viseu, estava a decorrer a campanha de oferta  de um ano de Netflix, para tal iria ser enviado para a minha morada o codigo de acesso  no prazo de 2 meses.

Aguardei esse tempo sem nunca ter recibido o referido codigo.Questionei varias vezes nessa loja  o facto de passado os dois meses  ainda não  ter recebido o tal codigo. Foi me sendo  dito  que aguardasse. Perante varias insistencias, sempre com a mesma resposta, contactei a linha de apoio que me surpreende com o facto de não  ter direito à lreferida oferta por não  ter sido registada no contrato. Considero um erro ao qual fui alheio.Lamentavelmente da parte da empresa não  houve a preocupação  de questionar a situação na loja em questão, nem o funcionário que procdeu a venda. Quem me atendeu limitou-se a informar que nada podia fazer, ridiculamente me referiu que esta oferta deveria ter sido por mim reclamada antes de findos os tais 2 meses. Sinto que fui "aliciado"com uma oferta simplesmente para venderem o servico.

Esta situação levar-me-á a, logo que possivel, rescindir o contrato, publicitando este mau serviço.

Boa tarde @JOAO CORREIA CABRAL,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário