Fiz a adesão ao pacote Tv, Net, telef no dia 10 de Janeiro., proc n 1-39175530952. Segundo o funcionário da loja continente Viseu, estava a decorrer a campanha de oferta de um ano de Netflix, para tal iria ser enviado para a minha morada o codigo de acesso no prazo de 2 meses.
Aguardei esse tempo sem nunca ter recibido o referido codigo.Questionei varias vezes nessa loja o facto de passado os dois meses ainda não ter recebido o tal codigo. Foi me sendo dito que aguardasse. Perante varias insistencias, sempre com a mesma resposta, contactei a linha de apoio que me surpreende com o facto de não ter direito à lreferida oferta por não ter sido registada no contrato. Considero um erro ao qual fui alheio.Lamentavelmente da parte da empresa não houve a preocupação de questionar a situação na loja em questão, nem o funcionário que procdeu a venda. Quem me atendeu limitou-se a informar que nada podia fazer, ridiculamente me referiu que esta oferta deveria ter sido por mim reclamada antes de findos os tais 2 meses. Sinto que fui "aliciado"com uma oferta simplesmente para venderem o servico.
Esta situação levar-me-á a, logo que possivel, rescindir o contrato, publicitando este mau serviço.