Header

Encomenda PAGA e não recebida !!!


Depois de 15 dias de novela com a NOS venho publicamente expor o que para mim é uma VERGONHA ! Eu sou cliente NOS e comprei 2 equipamentos via loja online a prestacoes, ambos iphones 13 pro max 256 e 128, 1 para mim e outro para oferecer á minha companheira, sucede que tinha 1 deles previsão de entrega a 23 de Fevereiro deste ano, o que nunca aconteceu ... 

 

Ou seja paguei quase 300 euros ( com seguro ) e o equipamento NUNCA chegou a minha casa ! 

 

Contacto a linha de apoio e nada, vou a uma loja e nada contacto aqui o forum já 1 semana depois da prevista entrega ( e visto que o estado da encomenda nao avançava ) que me disse isto:

"Temos indicação que a encomenda foi expedida mas ainda não foi entregue.

Caso durante esta semana não receba a encomenda, diga-nos, para podermos verificar."

 

Ao que eu acho absurdo respondo:

 

Durante esta semana ??? Eu preciso do telefone hoje ou no maximo amanha !!!! Eu comprei por ter o tempo de enrega de 2 dias ja la vai uma semana !!!! 

Ao que passado umas horas recebo esta perola …

 

"Lamentamos o lapso, Jotaelias50.
Verificamos que a encomenda foi entregue no dia 23 de Março, tendo sido rececionada por José Manuel.
O equipamento poderá ter sido recebido por um familiar ou vizinho?
Obrigada,"

 

No mesmo dia o estado ja muda para entregue dia 23 ... fiquei sem chão ... sem reação !!! 

 

Ou seja ... No mesmo dia ainda nao tinha sido entregue passado umas horas já tinha sido entregue no dia previsto a MIM mas podia ter sido recebido por um familiar ou vizinho ... 

 

Eu não o recebi nem nenhum vizinho familiar amigo etc já passaram 2 semanas e estou sem 291.99€ que paguei, tenho uma prestação para pagar de algo que NAO recebi e e estou sem telefone ... Sou contactado na semana passada por alguem da nos que me disse que iam ver e até agora nada ... 

 

Das duas 1 ou me enviam um telefone Iphone 13 Pro Max Graphite 128GB ou me devolvem os 291.99€ e cancelam o contrato prestacional é muito simples ! 

 

Agora pergunto quando irá a NOS resolver isto ? 

 

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jotaelias50,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão 

Ajudar a resolver ? Mandaram uma mensagem privada a dizer que estao a averiguar com a transportadora ... isso já me foi dito varias vezes !!! Eu quero é saber se o contrato está já a vigorar ou não ! Porque cado esteja quero cancelar e quero o dinheiro de volta porque pela lei tenho 14 dias para isso ! E nao tendo recebido o equipamento nao faco ideia se vigora ou nao !!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jotaelias50,

Lamentamos o transtorno. 

Sendo este um tema de teor individual, pedimos que aguarde mais informações através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão 

Estou a ouvir essa conversa há 15 dias ... todas as questoes sao individuais !!! Voce parece um disco riscado em vez de me reaponder concretamente só me dá a mesma treta ... RESPONDA SFF !  EU QUERO SABER SE O CONTRATO PRESTACIONAL VIGORA A PARTIR DA DATA QUE E FEITO OU DA DATA QUE É ENTREGUE O APARELHO ???? É QUE EU TENHO UM PERIODO EM QUE O POSSO CANCELAR !!!!! E VOCES ESTAOME A EMPATAR EM VEZ DE ME AJUDAR

 

AQUI NAO HÁ MUITA HISTORIA ! OU DINHEIRO OU TELEMOVEL SENAO ENTRO COM UNA QUEIXA NA PJ POR BURLA E ABUSO DE CONFIANCA E NA DECO POR IMCUMPRIMENTO JÁ CHEGA DESTA PALHAÇADA 2 SEMANAS A ESPERA ??? ENTAO MAS O TELEFONE VEM DA AMÉRICA ???? ULTRAPASSARAM JÁ TUDO O QUE É RAZOAVEL EU QUERO RESPOSTAS CONCRETAS NAO QUERO MAIS DISCURSO DECORADO

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jotaelias50
Vamos ajudar e responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Obrigado

ATENCAO 2 MESES DEPOIS NAO ME ENTREGAM O IPHONE E JA NEM ME RESPONDEM NAO IREI PAGAR NENHUMA FATURA E DARÁ ENTRADA 1 QUEIXA CRIME POR BURLA CAMBADA DE VIGARISTAS

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jotaelias50

Respondemos à sua mensagem privada. 

A encomenda foi feita a 21/03/2022 às 20h54, sendo expedida para a transportadora no dia subsequente, ou seja, 22/03/2022 e a transportadora devolveu a sua encomenda a 3/05/2022 à NOS. 
Tentámos, também, entrar em contacto consigo e, uma vez que não foi possível manter contacto, endereçámos o pedido para a devolução do valor de €291,99. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

Comentário