Header
Pergunta

Sem resposta


Boa tarde 

Estou desde 2 de abril (altura que um técnico veio a minha casa) uma das boxes de minha casa, mal funcionante, quase não vejo maior parte dos canais.Na altura o técnico reportou a anomalia para insuficiência do sinal vindo do exterior, reportou a anomalia para o referido departamento.

Após vários contactos com apoio ao cliente e com respostas inexistentes ou inconclusivas, pois, passado este tempo todo, a situação mantém-se e ninguém me dá qualquer feedback.

Já entrei em contacto muitas vezes, criando número de ocorrência com envio de sms a reportar que iriam resolver a situação ou que iriam entrar em contacto comigo.

Até para o provedor contactei.

No fundo, a situação mantém-se, não tenho qualquer tipo de resposta e a provedoria envia sms a indicar que só poderá intervir se a situação não se resolver.

Parece que estamos a ter um diálogo de surdos.

Como posso activar a provedoria, se a sua intervenção só pode ser efetuada se a situação não se resolva. Se ninguém resolve a situação, como fico?.

Estou muito desapontado com a situação.

Certamente irá ter repercussões…

Aguardo alguma informação, sobre que procedimentos efetuar para ter um serviço normal. 

NIF *********


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @alcides rodrigues,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comungo inteiramente da opinião. 

Já comuniquei com a DECO, no sentido da possibilidade de rescisão do contrato por incumprimento do serviço contratado e pela total ineficiência da área técnica da NOS(o gabinete jurídico irá dar instruções para o efetuar), simplesmente não fazem nada.... Há 1 mês e 10 dias para uma equipa dos exteriores verificar o que se passa com o sinal num poste em frente a minha casa.... Inconcebível. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @alcides rodrigues

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Sente dificuldade em que serviço e como se manifesta.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Já relatei no forum e em todos os meios possíveis dentro da vossa estrutura, inclusive a Provedoria, sempre com o mesmo resultado:

-Aguarde e entraremos em contacto consigo no sentido de dar conhecimento das diligencias a efetuar para resolver o problema diagnosticado pelo vosso técnico,atribuido ao exterior e reportado para esse departamento a 2 de abril!!!!!

Até hoje,sem qualquer tipo de feedback ou melhoria da situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @alcides rodrigues

Estamos a acompanhar esta situação por mensagem privada. Iremos responder por essa via logo que tenhamos mais informações.

Para organização do Fórum, movemos os seus comentários para este tópico já criado, sobre o mesmo tema. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário