Header

OFERTA CONTRATO ENGANOSA


Boa tarde, 
Venho aqui expor uma situação que se passou comigo, e na qual estou a ter o mínimo de apoio por parte da NOS.
Fui abordado por uma empresa de angariação de clientes para utilizar a NOS para as minhas telecomunicações, e ofereciam-me as primeiras 6 mensalidades e eu negociei o acesso a APPs sociais sem o consumo de dados
O agente em questão enviou-me uma proposta onde oferecia as primeiras 6 mensalidades, e eu referi que não havia nada a falar das apps sociais, na qual ele adicionou umas linhas que transcrevo
 

No meu entender pensei que fosse a oferta das apps sociais, mas já lá vamos.
Após ter aceite este contrato com a oferta das 6 mensalidades e da condição das apps, comecei com o processo de me tornar cliente e portabilidade etc… Tentei contactar o agente com quem andava a falar e deixou de me responder tanto aos emails como as chamadas telefonicas.
Achei estranho e contactei  a NOS para saber se o contrato que eu assinei se encontrava em vigor. Nesse momento descobri que apenas tinha um desconto de 20€ e não existe a possibilidade da oferta das apps sociais para empresas. Nesse momento senti me lesado e pedi para me ajudarem no processo pois eu tinha o contrato na minha posse. Foi aberto um processo de averiguação e nunca mais me contactaram, voltei a ligar disseram me que tinha encerrado, abri um novo processo e disseram me que as apps não seria possivel ter a oferta mas sim das mensalidades, e eu pedi para ser negociado um aumento da quantidade dos dados moveis, ao qual me foi dito que iam tentar e me contactavam. Até hoje não obtive qualquer resposta, então liguei novamente a nos e mais uma vez o processo tinha sido encerrado sem me informarem. Neste momento tenho a fatura para pagar na totalidade e 0 soluções para o meu caso. Peço apenas que o contrato seja cumprido e que senao houver a possibilidade das apps sociais (condição que me fez aceitar a NOS, pois é algo necessário no meu negocio), que me seja aumentado o tarifario de dados significativamente.
Venho apenas alertar para não vos acontecer o mesmo, e que o apoio ao cliente a nível de simpatia é um 10, mas a nivel de resolver problemas é 1. Não sei senao andam a ver se passa os 15 dias para acabar a opção de cancelamento do contrato……...


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Whereshype,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Whereshype,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

ok enviei

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Whereshype

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Comentário