Boa tarde
Estou desde 2 de abril (altura que um técnico veio a minha casa) uma das boxes de minha casa, mal funcionante, quase não vejo maior parte dos canais.Na altura o técnico reportou a anomalia para insuficiência do sinal vindo do exterior, reportou a anomalia para o referido departamento.
Após vários contactos com apoio ao cliente e com respostas inexistentes ou inconclusivas, pois, passado este tempo todo, a situação mantém-se e ninguém me dá qualquer feedback.
Já entrei em contacto muitas vezes, criando número de ocorrência com envio de sms a reportar que iriam resolver a situação ou que iriam entrar em contacto comigo.
Até para o provedor contactei.
No fundo, a situação mantém-se, não tenho qualquer tipo de resposta e a provedoria envia sms a indicar que só poderá intervir se a situação não se resolver.
Parece que estamos a ter um diálogo de surdos.
Como posso activar a provedoria, se a sua intervenção só pode ser efetuada se a situação não se resolva. Se ninguém resolve a situação, como fico?.
Estou muito desapontado com a situação.
Certamente irá ter repercussões…
Aguardo alguma informação, sobre que procedimentos efetuar para ter um serviço normal.
NIF *********