Header
Pergunta

canais tv cines gratis


Boa tarde. Ontem vieram instalar me a fibra em casa, ate então tinha satélite. A pessoa que veio dizer me para alterar para fibra disse me que ia ficar com os mesmos canais e com os tvcines que ja tinha gratuitos. Depois da instalação os tvcines tinham desaparecido. Parece que fui enganado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Ontem vieram instalar me a fibra em casa, ate então tinha satélite. A pessoa que veio dizer me para alterar para fibra disse me que ia ficar com os mesmos canais e com os tvcines que ja tinha gratuitos. Depois da instalação os tvcines tinham desaparecido. Parece que fui enganado

Boa tarde, qual é o serviço de TV que tem instalado ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a sua box desligando da corrente e voltando a ligar e verifique se já tem os TV Cine, caso não tenha e caso a sua Box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra no lado esquerdo da Box, se mesmo assim não resolver,  verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Dados de Conta/Consultar Documentos/Contrato ou Modelo de resumo de contrato se consta o pack de canais TV Cine. Num caso ou no outro, uma vez que não estão disponíveis na sua Box, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlosbot44,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões.

Verifique, por favor, se o canal se encontra disponível para ativação na área “Ofertas para si” na App NOS ou Área de cliente

Saiba mais através do nosso artigo: 

Obrigado

Comentário