Boa tarde. Ontem vieram instalar me a fibra em casa, ate então tinha satélite. A pessoa que veio dizer me para alterar para fibra disse me que ia ficar com os mesmos canais e com os tvcines que ja tinha gratuitos. Depois da instalação os tvcines tinham desaparecido. Parece que fui enganado
Boa tarde. Ontem vieram instalar me a fibra em casa, ate então tinha satélite. A pessoa que veio dizer me para alterar para fibra disse me que ia ficar com os mesmos canais e com os tvcines que ja tinha gratuitos. Depois da instalação os tvcines tinham desaparecido. Parece que fui enganado
Boa tarde, qual é o serviço de TV que tem instalado ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a sua box desligando da corrente e voltando a ligar e verifique se já tem os TV Cine, caso não tenha e caso a sua Box seja Iris, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra no lado esquerdo da Box, se mesmo assim não resolver, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Dados de Conta/Consultar Documentos/Contrato ou Modelo de resumo de contrato se consta o pack de canais TV Cine. Num caso ou no outro, uma vez que não estão disponíveis na sua Box, envie para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Verifique, por favor, se o canal se encontra disponível para ativação na área “Ofertas para si” na App NOS ou Área de cliente.
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.