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No passado dia 11 de maio telefonicamente fui contactado telefonicamente para fazer uma alteração ao meu contrato, até me parecia que seria uma boa opção.

Mas a realidade é que era mais do mesmo, ou seja a internet continuava a chegar via cabo coaxial, quando o que me prometiam era que um router com 1 giga de velocidade e fibra.

Verifico a existência de instalação física de rede de fibra na minha rua.

Tenho tido sempre problemas com a fiabilidade da ligação, com muita flutuação e esperava que com esta minha decisão a situação se alterasse. Mas não será isso que vai acontecer, por isso como não fazia sentido uma alteração contratual para continuar na mesma situação pretendo não concretizar tal aletração mantendo-se a situação como estava.

Mas não me deixam dizem que tenho de pagar todo o contrato! com que direito?

Preciso de ajuda.

Boa tarde @humberto raimundo,

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Bom dia

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É normal?

Pelos vistos só não quis que expusesse aqui as minhas dúvidas…

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Boa tarde @humberto raimundo

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