Header
Respondido

Correção do nome


Minha esposa comprou um plano há 1 semana e a pessoa da Nos que vendeu inseriu o último nome dela errado. Estou há uma semana a ligar e ir nas lojas Nos a corrigir isso. Precisamos muito da primeira fatura como um comprovativo de Morada e se o nome estiver errado não vamos conseguir. Alguém sabe a quem mais posso recorrer? 3 pessoas que me atenderam a chamada me disseram que corrigiram, mas ao entrar na área de cliente ainda está errado. Não mais o que fazer. Estamos ainda dentro do prazo legal de cancelamento. Se calhar essa vai ser a melhor opção e depois compramos novamente…

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 May 2022, 00:31

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MAIARA provavelmente quando a área de cliente for atualizada o último nome aparecerá corrigido. Mas, para ter a certeza que isso vai de facto acontecer, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum com o pedido de alteração do nome.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MAIARA. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Comentário