Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
O que tenho de fazer para desbloquear o Telemóvel comprado a NOS em 31-10-2015.Ielemóvel Samsung Galaxy Trend2 Lite.Já enviei emails que nunca tiveram resposta Nas lojas já fui a várias apenas dizem que para ser desbloqueado tenho de pagar mas não dizem valor, para telefonar serviço cliente
Bom dia, O meu cartão wtf que está parado há alguns meses, gostava de o reativar e de manter o numero do mesmo. O número é o 93*******Como posso proceder? CumprimentosAlexandre Vieira.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois o serviço de televisão e internet foi-me instalado no dia de hoje, 3 de agosto de 2022, mas não foi nas condições que me foram informadas. disseram-me que o custo ia aumentar e em vez de pagar 32,9 euros como no contrato anterior, passaria a pagar 37,9 euros, algo que aceitei, mas que referiram que teria os TV Cines grátis, bem como os Plumes, devido à casa ter 3 pisos e sem esse aparelho não tenho internet em casa. Hoje quando a instalação dizem-me que não têm o aparelho para me fornecer. Tentei resolver isto via telefone, onde falei com 6 assistentes, 2 deles referiram que me iriam dar os aparelhos e que a situação estava resolvida, o que é certo é não foi. Fico a aguardar resolução por estas mentiras e enorme falta de respeito pelo cliente. Não me lembro dos nomes dos assistentes, mas como as chamadas são gravadas julgo ser fácil o acesso.Com os melhores cumprimentos. João Nicolau
Boa tarde, Venho por este meio fazer novamente um alerta relativamente ao cabo da fibra do meu serviço NOS.Já liguei duas vezes aos apoio ao cliente, (dia 27 e 29 de julho), a dar conhecimento sobre a seguinte situação:O cabo da fibra que vem do poste para a minha casa passa por cima de um telhado de uma casa e neste momento está a roçar na cumeeira ( telha que cobre o vão de encontro das extremidades de um telhado) dessa casa, pois com ao longo do tempo o fio que estava esticado de forma a não roçar nas telhas distendeu por fatores climáticos (vento e sol).Já há algum tempo atrás (1 ou 2 anos), pelos mesmos motivos o cabo “partiu-se”, tendo de ser substituído na sua totalidade. Por esta razão e atempadamente liguei para vir cá alguém para esticar novamente o cabo de forma a não acontecer o mesmo, pois tem dado vento na zona. Além de ser menos dispendioso também seria mais de mais rápida solução e não aconteceria eu ficar sem serviço.Nas 2 chamadas que já realizei foi me dito que me ir
Bom dia.Fechei um contrato com a nos dia 8 de junho deste ano. Em seguida solicitei uma nova Box pra uma TV no quarto. Até hoje 2 de agosto a Box não foi enviada. Liguei várias vezes. E um atendente me disse que eu q tenho que ir atrás da Box no correio. Dizem que vão me ligar pra resolver e não ligam. Absurdo não conseguirem entregar uma Box. Gostaria que fosse resolvido. Pois estou com problema de saúde e necessita da tv no quarto.Obrigada
Boa tarde. Sou vossa cliente à cerca de 15 / 20 anos, e gostaria de apresentar a minha total insatisfação, pelo atendimento na vossa linha no passado dia 1 de Agosto pelo Sr Miguel Alexandre. O serviço já foi de excelência, agora deixa muito a desejar. Acabei por resolver o meu problema, mas no balcao do Arrábida Shopping, e só não troquei os serviços, pela menina exemplar que me atendeu. Serviço presencial muito competente. Serviço de linha, do mais baixo que já vi.
Boa noite , já tentei embora sem sucesso , cancelar o cartão nos . o cartão é em fatura , o motivo de o querer cancelar é derivado a não ser útil para as minhas necessidades. Gostaria que me respondessem com brevidade , de maneira a arranjarmos uma solução
Desde a cinco dias que me ligaram da nós com o número 933141099 para renegociar o contrato achei estranho porque reclamei também nessa altura por causa da nós ter mudado para digital e eu ficar sem as TVs a funcionar disse que não estava interessado,mas não ficaram por aí tem ligado para todos os contatos inclusive o meu filho que e menor ,liguei pra linha pedi para não voltarem a ligar , ao que me foi dito que não era da nós ,estranho tem os meus dados tem o contato dos meus filhos então são da nós!...?
Bom dia, sou cliente a cerca de 1 ano. Inicialmente subscrevi no meu pacote 500mb de velocidade de internet, após 2 meses contactei a operadora para aumentar o meu serviço para 1gb de velocidade, foi tudo simples e fácil…Passado estes meses, contactei a nos para baixar o meu pacote novamente para 500mb, de forma a baixar a minha factura. Foi-me dito que não poderia baixar o meu serviço até ao fim da fidelização. Então afinal as alterações só servem para o cliente pagar mais...quando o cliente quer poupar não e possível.Gostaria de esclarecer como fasso para terminar o contrato com a Nós, não posso compactuar com opressões que limitem a minha liberdade, principalmente quando quem paga sou eu.Obrigado
Gostava de sugerir um widget para ambiente de telemóvel pra controlar melhor os saldos dos telemóveis e dados móveis sem ter que ir sempre à após da NOS..
Boa tarde, Consegui ativar o smart number no meu Apple Watch funcionou nos primeiros meses, a mensalidade chegou a ser devotada depois do terceiro mêsmas deixou de funcionar. Já fui a uma loja nos e não conseguiram resolver a situação. Já apaguei tudo e voltei a emparelhar de novo por duas vezes e não resulta. O que me aparece é sempre esta imagem, e continuo sem o serviço no relógio se estiver longe do telemóvel. Por favor não me respondam para ir ver os tópicos de funcionamento e emparelhamento porque já fiz isso tudo.
Bom dia. Encontro-me numa situação bastante complicada. Vendemos o nooso apartamento em Março para mudar para uma casa. Já tinhamos o CPCV (compra/venda) da casa e estávamos a pensar que mudamos logo para lá. Mas ocorreu um imprevisto (falta de obtenção de licença de habitação por parte vendedora). Daí tivemos que mudar o nosso apartamento inteiro para garagens de amigos. Como estávamos a pensar que não demorará muito tempo, não resolvemos o contrato com a NOS logo, esperando que vos transferir os serviços para lá. No entanto, ao fim de 4 meses à pagar o serviço que nem se quer usamos, e não tendo a licença feita ainda pela Câmara municipal, resolvemos de ter que cancelar os serviços. Já se procedeu o com processo todo, mas o problema é que os equipamentos em questão que tenho que devolver à NOS estão numa das garagens onde temos o nosso apartamento todo. Sei que estão lá, mas não consigo identificar exactamente em que garagem, e em que caixa. Gostava de saber se por alguma virtude ain
Boas! Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência. Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade. Obrigado! AM
Através da aplicação da nos pedi para ser feita a alteracao de velocidade da internet de 200 para 500 , na aplicação já aparece como 500 mas ao medir a velocidade continua tudo na mesma, será que não me tem de trocar o router o ajustar alguma coisa ???
A NOS rouba, mente, é incompetente. Apesar do atendimento muitas das vezes exemplar. Todo o processo e a intenção é para nos enganar. O tempo, dinheiro que me roubam...se fosse uma pessoa particular estavam na prisão, mas com o governo, estado que temos, estes ladrões podem continuar a roubar.
Recebi uma mensagem da NOS no meu tele móvel, em 29/07/2022, que dizia que já tinha consumido 2 GB do meu plafont. Normalmente este aviso acontece sempre que consumo metade do meu plafont. De repente recebi outra mensagem que diz que foram carregados 10 GB até ao final do mês, ou seja por dois dias, e debitados 25,99 euros na minha conta. Eu não preciso destes 10 GB nem os subscrevi. Agradeço que revertam esta situação porque não solicitei nada disto. Cobram este montante para além da factura que pago mensalmente de 70 euros? Isto é abuso de poder. Não me conformo com esta situação e não tenho como contactar convosco. A vossa linha de apoio ao cliente para além de ser paga não funciona para estes assuntos ao fim de semana. Tudo isto é surreal. Sinto-me roubada. Como é possível enviarem sms e cobrarem este valor sem qualquer autorização? Agradeço resolução rápida deste problema. Na certeza porém de que não estou nada satisfeita com este tipo de situações, bem como com a deficiente rede
Boa tarde, já era cliente, ponderei desativar o contrato e resolvi experimentar novos equipamentos/serviços. A montagem foi no dia 8 de Abril, e: Era suposto ter telefone fixo, e não tenho. O instalador disse que no dia da montagem não estava a funcionar, mas há noite ficaria (Há 6 dias que continuo sem telefone fixo). Ele nem testou o telefone, fui eu que não o quis deixar ir embora sem testar tudo primeiro. Há uma série de questões que me foram referidas que seriam contratualizadas sobre serviços e a 2ª box, e neste momento já verifiquei que algumas não irão ficar activas, entre outras questões. Como não tenho telefone fixo a funcionar não posso ligar para a linha de apoio. A Nos não tem sequer um email onde eu possa fazer o pedido de suporte. Cada vez que clico em “contacte-nos” no site vou ter a uma infinidade de perguntas e respostas e nenhuma me resolve o problema. Só me resta este fórum. Serve então o presente post para informar que podem vir buscar todo o equipamento, uma vez
Fiz fidelização a validez e até 2023O comercial propos uma, quantia mensalConcorde e fiz a fidelizaçaoAgora, vejo que estão a, cobrar quase 5 € a mais no pacote mensal do que tínhamos combinadoQuero o dinheiro a, mais que ten cobrado desde o. Mes de maio do 2022O vou denunciar certeza absoluta
Viva Sou cliente a vários anos, da ZON Madeira (atual Nos) e nunca foi realizado atualização dos equipamento, TVBox e router, ainda são da marca da ZON.É possível a substituição dos equipamento ? obrigado
O que é a tecnologia FFTH?
Clinete nº C******** Pedi dersacticação de serviço em 01/07/2022, motivo alteração da sede social da empresa.Entreguei cópia da acta da reunião de sócios a deliberar a dita alteração.Como a NOS não tem na minha nova morada os serviços aos quais estava fidelizado, tive de recorrer a outro operador para continuar com a empresa a trabalhar.Agora recebi carta a pedir o montante total referente aos períodos de fidelização.Ou resolvem o problema ou terei e entregar ao dep. jurídico para resolução.CumprimentosAna freitasGerente
Bom dia venho por este meio a reclamar o equipamento que eu já entreguei na loja no mar shopping e não consigo esclarecer porque você disse falta entregar o equipamento?
Cancelei o contrato com a NOS em abril e desde lá ainda recebo a fatura e o débito direto. Todos os meses tenho que efetuar uma chamada para resolver essa situação e a mesma nunca se resolve. Necessito ter esse problema resolvido. Estou a pagar as chamadas todos os meses para tentar resolver e nada se faz.
Qual o email para enviar os documentos de rescisão de contrato da concorrência para mudar para a Nos?
Bom dia.Recebi um e-mail que me iam enviar a factura para o meu e-mail e para o meu telemóvel. Eu não pedi nada disso. Porque é que dispõem da minha maneira de receber facturas e obrigam-me a isto, se não pedi par mudar? Por favor ponham-me os serviços da factura como estavam.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.