Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Dia 26 de Abril de 2019, desloquei-me a Loja NOS do Rio Sul - Seixal, solicitando alteração ao meu tarifário NOS4 e pedindo que fosse desactivado um cartão associado a conta. Fui informado que poderia fazê-lo mas que o número retirado da conta passaria para o tarifário Z...Voltei a referir, não queria tarifário mas sim cancelamento definitivo do cartão e sua desactivação. Após alguma relutância fui informado que haviam pedido o cancelamento do número mas que deveria demorar 24 a 48 horas...Assim dia 1 de Maio, continua activo e associado a minha conta...Será assim tão difícil cancelar um número?
Boa noite,Recebi hoje um SMS da NOS com indicação para redimir voucher numa loja NOS ou na loja online para receber uns auriculares Samsung Galaxy Buds2.Não estando o produto disponível na loja online, contactei a Linha de Apoio ao Cliente que me informou que teria de me deslocar a uma loja fisica. Ao chegar à loja disseram que tinha de me registar no site da Samsung !? Liguei para a Samsung e dizem que a situação tem de ser resolvida pela NOS.Alguém me saberá indicar como poderei resolver a situação?Obrigado.
Bom dia, Estou a tentar consultar pelo menos as 2 ultimas faturas(mês presente e anterior) que tenho na area de cliente via Browser, para descarregar/visualizar e em ambas descarregam, mas não tem disponivel as comunicações.Aparecendo apenas a fatura geral.Agradeço analise e ajuda na resolução do problema. Cumprimentos,Tiago
Boa noite,Sou cliente NOS à mais de 5 anos e em todas as renovações de contrato fui mantendo e adicionando/melhorando serviços…e uma das condições que fiz sempre questão de garantir que se mantinha desde o primeiro contrato foram os canais tvcine. Em setembro passado aumentei os dados dos telemóveis e por isso fidelizei-me por mais dois anos. Apesar de me terem garantido que iria manter todas as restantes condições do contrato, passado pouco mais de 6 meses o tvcines foram cancelados. Liguei pra o apoio e disseram que a NOS agora não renova os vouchers tv cine. Face ao exposto gostaria de saber se esta situação não configura uma quebra de contrato por parte da NOS e com isto me legitimiza a cancelar o contrato sem qualquer custo?
Como encontro e como faço para solicitar o Código de Desativação através da App da NOS?
Boa noite,Comprei um smartwatch infantil e na configuracao pede-me para enviar um SMS de qualquer número para o número do cartão que irá ficar no smartwatch com os seguintes dados:APNUsernamePasswordPodem-me ajudar? Quando consulto no telemóvel os dados da APN aparece-me o username e password como Não Definidos e não me deixa editar. Devo criar uma APN nova? Com que dados?Obrigado
Bom dia, fiz a adesão por telefone aos serviços da Nos de Box, fibra e cartao Telemovel, quando recebi o pedido por e mail constatei que a morada estava errada, liguei e pedi para corrigir, o serviço da Box e internet so foi instalado porque o colaborador da nos me ligou que não conseguia achar, fiz a indicação e ele então fez, so que não me entregou os cartões falou que viria pelo correio, liguei novamente para linha de apoio e de surpresa a morada ainda estava errada, e me falaram que iriam entregar na morada certa, so que com o. prazo de 5 dias uteis, tenho que viajar e preciso do meu Telemovel a funcionar, então faço dois pedidos. acerto na morada foi colocado 4 esquerdo traseiro e o. certo e 4 esquerdo posterior. e que eu possa pegar os cartões do telemovel na loja da nos no Shoping palácio do gelo em viseu.posso ate pagar os cartões. com os cumprimentos, espero retorno no telemovel cadastrado ou via e mail.Guilherme Machado contribuinte 231xxx 550 numero de cliente C9626089
Venho por este meio fazer uma reclamação e exigir a resolução do meu problema.Aderi a NOS no dia 13/04 e por má qualidade do serviço fiz o cancelamento do contrato no dia 22/04, 9 dias após a adesão.Desde então venho a receber a fatura para pagamento da mensalidade. Todos os meses tenho que entrar em contacto para resolver essa situação e , agora no mês de agosto me veio uma fatura por incumprimento de contrato. Gostava de ter um retorno relativo a esse assunto, pois não houve incumprimento do contrato. Cancelei o contrato dentro do tempo permitido para experiência. Fico ao aguardo de resposta.
Bom dia o meu cartão sim não está a receber chamadas nem mensagens, estou incontactável, o cartão é novo foi feita uma portabilidade em Fevereiro e desde então que esteve sempre no telemóvel, incluisive comprei telemóvel novo a pensar que poderia ser do telemóvel e não é. Preciso de ajuda já liguei para a linha ficaram de me contactar
Boa tarde, aderi ao tarifário da WTF no dia 24/08, preenchendo os documentos necessários para a portabilidade do meu número da Vodafone para o da WTF, até ao momento a portabilidade não foi efetuada. Consegue-me dizer qual o estado da situação, por favor? Atenciosamente,Alexandra Pinto
Boa noiteVenho por este informar todos os usuários deste fórum o meu desagrado, hoje fui contactado pela Nos após 20 minutos de conversa de quem não tem a capacidade de reter clientes cumpridores,vou mesmos avançar com a rescisão do meu serviço, muito obrigado a todos desde fórum que tentam ajudar os clientes assim volto a abandonar a Nos , tenho pena que a linha de retenção já não ter profissionais de nível, assim sai mais um cliente com um oferta da outra operadora cumprimentos.
Bom dia. Recebi uma nota de credito na fatura, que já paguei. Quando você vai devolver o dinheiro para minha conta?
Fiz a compra na loja online e não consegui efetuar o pagamento, mais qdo entro no sistema está aguardando o pagamento, mais não tenho como voltar para fazer o pagamento.Gostaria de cancelar para poder efetuar uma nova encomenda.
Bom dia fui contactado por um agente da NOS no dia 30 de agosto para renovar o contrato que tinha recentemente expirado, fiquei de receber um e-mail para concordar com as condicoes propostas no espaço de 24/48 horas, e até hoje nao fui mais contactado cliente xxxxxxxxx
Até ha bem pouco tempo era cliente meo. Acontece que num contacto porta a porta assinei contrato com a nós. Surpresa minha quando passado dois meses vejo dois créditos pessoais cetelem em meu nome onde usaram a fotografia do meu cartao de cidadao tirada nesse momento do contrato com a nos. Ja contactei de diversas formas a nos no sentido de perceber e atebalertar como aconteceu algo tao grave ainda por cima a começar a minha experiencia com a empresa nos. Ninguem sabe o que me dizer para alem de me pedirem desculpa em nome da nos e ficarem surpreendidos com a situação.. E a pessoa que o fez ainda utilizou uma fatura nos de outro cliente onde alterou o nif e morada para fazer o comprovativo de morada para entregar na cetelem.Vejo me agora no meio de um problema onde ja tive alterações ao meu dia a dia, despesas com todo este processo em deslocacoes à loja cetelem e as entidades policiais onde ja apresentei queixa.. David Carmo
bom dia.ja sou cliente NOS a mais de 10 anos,e ao que me lembro nuca tive oferta para novos equipamentos. Ja li que alguns tiveram algo.Como cliente antigo nao ha nada por ai?ou so para novos clientes para a Nos ficar bem vista?
Exmos Srs.,NÓS COMUNICAÇÕES S.A Serve o presente e-mail, para transmitir a V.Exa que pretendo o mais rápido possível cancelar os meus serviços com a vossa operadora , isto porque estou bastante revoltada e desagradada com a vossa prestação com os vossos clientes ( eu ) . Comprei dois equipamentos elétricos ( telemóveis ) no dia 29 de setembro de 2021 , no dia do meu aniversário. Porém , após essa mesma compra passado 3 meses , um dos equipamentos ( Xiami 11i ) desligou-se na minha mão sem qualquer motivo .Desloquei-me a vossa loja física no Alegro de Setúbal , e do qual enviaram para a análise e arranjo ( onde nem me informaram que iriam tirar a película de proteção do ecrã do qual tinha colocado no dia da comprar do telemóvel) . Esse mesmo equipamento foi para arranjar através da vossa loja e operadora , e quando voltou , tinha riscos no ecrã , e na lateral do telemóvel, e não tinha a película do qual também não quiseram colocar uma nova , e do qual eu me queixei e referi os riscos
Olá, bom dia!Sou cliente Nós recente, porisso ainda tenho a última fatura para pagar da outra operadora. Em atendimento na Nós garatiram me que iam fazer a compensação para não pagar duas faturas no mês.Portanto, gostaria de saber como faço para lhes enviar a factura, pode ser por aqui??
Boa Tarde, fiz um contrato com a NOS e constatei que o número da minha porta está errada estando associado a porta do vizinho. O meu número apenas está associado a morada de faturação a de instalação tem o número da porta do meu vizinho. Como posso resolver esta situação? Não posso ter um contrato com o número da porta do vizinho isto é lamentável. Aguardo uma resposta preciso disto resolvido o mais rápido possível . NOS MADEIRA.
I do not have enough Portuguese to understand the phone menu for customer support. What numbers must I press to speak to human?
Boa tarde,Acabo de verificar que está a ser instalada na minha rua a fibra óptica, segundo o que me foi informado por um funcionário da NOS a quem fiz a pergunta. Gostava de saber várias coisas:1 - O pacote que subscrevo está abrangido por esta mudança de instalação?2 - Em caso negativo, o que é preciso para que essa mudança se efectue com benefício para o serviço que me prestam, que nem sempre é dos melhores?3 - Essa mudança traz custos associados? Grata pela atenção,
Assunto ReclamaçãoNº de telemóvel : 93xxxx7231. Quando tento telefonar para a minha filha que vive na França, recebo uma resposta automática a dizer que este número está bloqueado. O número bloqueado é 0033xxxxxxx88. Os outros números para o estrangeiro (Estados Unidos e França) não se encontram bloqueados.2. Ao tentar telefonar para a minha filha recebo a seguinte resposta automática:As suas comunicações encontram-se bloqueadas por ter atingido o limite da política de utilização responsável definida para o seu tarifário. Para desbloquear as comunicações para outras redes ligue 16993 ou marque *(Asterisco)111#(cardinal) e escolhe menu de facturação. Ora, tentei cumprir estas instruções mas em vão.3. Fui à Loja de NOS no Pingo Doce de Chelas: não conseguiram desbloquear o referido número de telefone. Disseram para entrar em contacto como o Apoio técnico da NOS pelo número 931699000. Tentei ligar, mas este número não atendeu. 4. Depois tentei resolver o meu problema, ligando
Boa noite. Tendo assinado contrato, numa worten, no dia 10, com instalação agendada para 23, quando se inicia e termina o período de livre resolução contratual de 14 dias?O documento de resumo de contrato refere que este (o contrato) se inicia na data de instalação/ativação do serviço. Fico na dúvida se se considera o dia 10 ou 23.Se alguém puder esclarecer, agradeço. Obrigado.
Fui contactado telefonicamente por um funcionário da empresa Nós que me propôs um novo contrato e eu propus algumas condições que me foram concedidas.Agora fui contactado novamente pelos serviços NOS onde me informaram que o contrato está errado e não pode ficar como foi feito.Ora a questão é que foi feita toda a alteração incluindo uma passagem para a fibra e ficando com uma box satélite para uma segunda habitação e está a haver divergências. Eu estava bem com as condições que tinha mas derivado à proposta feita que inclui redução de valor na facturação, eu aceitei. Agora pergunto, baseado nesta situação eu pretendo chegar a uma solução. Ou mantém o acordo feito no contrato ou então vou rescindir com justa causa por incumprimento do serviço. Agradeço uma resposta breve. Atenciosamente Jorge Santos
Bom dia, No passado dia 04/03/2020 fui abordado por um comercial da NOS a oferecer os serviços da referida operadora. Disse-lhe que não estava interessado pois tinha uma fidelização a decorrer, que havia sido renegociada há poucos meses (contrato em nome da minha esposa). O comercial disse logo que isso não era problema, que a NOS assumia o diferencial debitado pela outra operadora…… Pois bem, avancei para o contrato (contra a vontade da minha esposa - que sempre me perguntou onde estava escrito isso). Assinei contrato (TV+NET+VOZ) e depois disso foi só porcaria…...Um dia depois da instalação, fiquei sem serviço, com reuniões para assistir, pois estava a trabalhar em casa…..esgotei o plafon da net do meu telemovel e ainda gastei cerca de 4€ a ligar para os serviços; na semana seguinte outra avaria!!! O numero de telefone fixo que supostamente ficaria o mesmo, apesar de devolver a documentação toda que me foi pedida, assinada, nunca ficou….fiquei com um numero novo; Contratei 180 c
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.