Header
Respondido

Substituir Router


Sou cliente de 200 Mbps / 20 Mbps por cabo.

 

Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene.

 

Existe algun router mais recente para o servico que tenho contratado?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 August 2022, 16:14

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Sou cliente de 200 Mbps / 20 Mbps por cabo.

 

Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene.

 

Existe algun router mais recente para o servico que tenho contratado?

 

Boa tarde, tem um bom router, reiniciar o aparelho com alguma assiduidade pode ajudar a melhorar o desempenho. Para se ver a possibilidade de troca, deve remeter por mensagem privada o seu numero de  cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento competente.

Sou cliente de 200 Mbps / 20 Mbps por cabo.

 

Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene.

 

Existe algun router mais recente para o servico que tenho contratado?

 

Boa tarde, tem um bom router, reiniciar o aparelho com alguma assiduidade pode ajudar a melhorar o desempenho. Para se ver a possibilidade de troca, deve remeter por mensagem privada o seu numero de  cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam promover o contacto do departamento competente.

Bom router??? É pessimo…!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VDIAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

É realmente um bom router. A troca não lhe vai aumentar o alcance. Mas envie a tal mensagem para @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VDIAS

Existem vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, no entanto, como indicado pelo @Jose Rodrigues, e bem, estamos aqui para ajudar e garantir que o serviço está a funcionar devidamente. 

Assim, ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado 

Bom dia

Sou um cliente novo e tenho internet Wifi dentro do meu apartamento a debitar 6,0 Mbs que nem a 10 chega. se ligar o PC e um telefone ao mesmo tempo, já era um dos dois não liga liga demora muito tempo.

A minha é esta. Será posso mudar de router para um melhor que possa debitar, o wifi para os 20 Mbs contratados?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @criogenio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O serviço que tem contratado é Satélite? 

Obrigado

Não, é fibra.

Velocidade com cabo ligado ao router é de 200 Mbs/20 Mbs. O router está no corredor da casa entre quartos, sala e cozinha.

Pelo menos na saladeveria ter os 20Mbs de Wifi, mas não tenho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @criogenio,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem diferenciação nos nomes das redes Wi-Fi 2.4Ghz e 5 Ghz? 

Caso não tenha, sugerimos que aceda à página de configurações do router e faça esta distinção no nome das duas redes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário