Sou cliente de 200 Mbps / 20 Mbps por cabo.
Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene.
Existe algun router mais recente para o servico que tenho contratado?
Continuo a usar o HUB 3.0, e a verdade é que se nota o passar do tempo e dos problemas de cobertura que tiene.
Boa tarde, tem um bom router, reiniciar o aparelho com alguma assiduidade pode ajudar a melhorar o desempenho. Para se ver a possibilidade de troca, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde, tem um bom router, reiniciar o aparelho com alguma assiduidade pode ajudar a melhorar o desempenho. Para se ver a possibilidade de troca, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bom router??? É pessimo…!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
O
Obrigado
É realmente um bom router. A troca não lhe vai aumentar o alcance. Mas envie a tal mensagem para
Bom dia
Existem vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, no entanto, como indicado pelo
Assim, ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Sou um cliente novo e tenho internet Wifi dentro do meu apartamento a debitar 6,0 Mbs que nem a 10 chega. se ligar o PC e um telefone ao mesmo tempo, já era um dos dois não liga liga demora muito tempo.
A minha é esta. Será posso mudar de router para um melhor que possa debitar, o wifi para os 20 Mbs contratados?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O serviço que tem contratado é Satélite?
Obrigado
Não, é fibra.
Velocidade com cabo ligado ao router é de 200 Mbs/20 Mbs. O router está no corredor da casa entre quartos, sala e cozinha.
Pelo menos na saladeveria ter os 20Mbs de Wifi, mas não tenho.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem diferenciação nos nomes das redes Wi-Fi 2.4Ghz e 5 Ghz?
Caso não tenha, sugerimos que aceda à página de configurações do router e faça esta distinção no nome das duas redes.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.