Skip to main content
Header
Pergunta

Transferir numero de Telemóvel para outro contracto da NOS

  • October 31, 2022
  • 3 comentários
  • 171 visualizações

Boa tarde.

Pretendo fazer a passagem de dois cartões associados à minha conta para outra conta NOS.

Ao fazer, mesmo estando no período de fidelização, o valor correspondente deixa de ser debitado na minha conta, correcto?

Obrigado,

Rui Silva

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Boa tarde @rcsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e detalhe do seu pedido.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 31, 2022

Olá João, obrigado irei mandar.

Entretanto creio que seria uma mais valia para a comunidade em expor a resposta no tópico.

 

Obrigado,

Rui Silva


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Sendo este um tema que carece de análise individual do serviço que tem contratado para que seja possível responder em detalhe à sua questão,  não existe uma resposta transversal que possamos partilhar.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado