Header
Pergunta

entrega de equipamento por fim contrato


tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente C244456901

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente Cxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, Em principio a loja deveria ter aceite os equipamentos e entregar-lhe um comprovativo. Não tendo acontecido, ligue grátis para este número:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991

Reputação 7
Crachá +2

Olá @falido,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Também respondemos aqui:

 

Obrigada

Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 

Boa tarde, possivelmente a NOS emitirá uma fatura com o valor dos equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sissy
A não entrega dos equipamentos faz com que exista cobrança dos mesmos, uma vez que são propriedade NOS. 
Obrigado

Comentário