Skip to main content

Oi bom dia eu sou um cliente Nos estou a pouco tempo em Portugal eu precisava de internet então eu fui na loja inocentemente a procura da internet até porque eu iria precisar para os meus estudos então vocês não me deram a informação como deve ser é só me apresentaram a fidelização como solução e fizeram assinar um contrato atoua o qual eu estou preso nele estou trabalhando para estar a pagar a minha escola é o pouco que tenho estou a pagar a Nos também sem nenhuma necessidade porque agora estou a morar numa outra casa qual tem as despesas todas encluidas eu só queria um socorro uma ajuda urgentemente porque não tou podendo mas com esse estresse e também nunca fiquei a dever ninguém não quero que venha ser agora mas também não posso deixar de comer para tar a pagar a plataforma de internet 

Oi bom dia eu sou um cliente Nos estou a pouco tempo em Portugal eu precisava de internet então eu fui na loja inocentemente a procura da internet até porque eu iria precisar para os meus estudos então vocês não me deram a informação como deve ser é só me apresentaram a fidelização como solução e fizeram assinar um contrato atoua o qual eu estou preso nele estou trabalhando para estar a pagar a minha escola é o pouco que tenho estou a pagar a Nos também sem nenhuma necessidade porque agora estou a morar numa outra casa qual tem as despesas todas encluidas eu só queria um socorro uma ajuda urgentemente porque não tou podendo mas com esse estresse e também nunca fiquei a dever ninguém não quero que venha ser agora mas também não posso deixar de comer para tar a pagar a plataforma de internet 

Mudanças de morada para uma onde não pode instalar o serviço é uma razão válida para cancelar o contrato ao abrigo do código civil.


Boa tarde @Eveline Gomes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário