Skip to main content
Header
Pergunta

entrega de equipamento por fim contrato

  • January 15, 2021
  • 5 comentários
  • 119 visualizações

falido

tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente C244456901

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

tentei entregar os equi+amentos na loja de mafra (referida na lista de lojas que recebem) e na mesma recusaram recebe-la  por isso agendem uma entrega (no meu domicilio) e informem para o meu tlmovel cliente Cxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, Em principio a loja deveria ter aceite os equipamentos e entregar-lhe um comprovativo. Não tendo acontecido, ligue grátis para este número:

Devolução de equipamentos NOS

Para agendar recolha de equipamentos NOS que já não está a usar.
Chamada gratuita.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 21h00.

 

icone_call_center.png

800 101 991


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 18, 2021

Olá @falido,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Também respondemos aqui:

 

Obrigada


  • Byte
  • November 1, 2022

Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecessem se possível, em relação à devolução dos equipamentos, o meu contrato terminou e eu tenho que entregar os equipamentos até dia 3 de Novembro, mas acontece que eu cancelei esse contrato por ter mudado de residência e com as mudanças os equipametos desapareceram, não sei onde estarão como devo proceder nesta situação?

Muito obrigada. 

Boa tarde, possivelmente a NOS emitirá uma fatura com o valor dos equipamentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 2, 2022

Bom dia @Sissy
A não entrega dos equipamentos faz com que exista cobrança dos mesmos, uma vez que são propriedade NOS. 
Obrigado