Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde,Tenho o plano corporate D e gostaria de alterar o meu plano para o E. É possivel alterar o plano de forma online ou terei de contatar a linha de apoio?
Boa tarde, Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema. No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS. Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão. Conseguem por favor ajudar?
Péssimo serviço, sou nova cliente da NÓS e estou muito arrependida de ter feito contracto com a mesma, na altura que estava a procura da operadora para assinar contrato, estava mais virada p outra operadora, passei pela loja da NÓS e me disseram que tinha uma promoção de 12 meses de TV CINE grátis, então assinei o contrato com eles, desde o dia 4 que vieram montar até hoje não recebo o código de promoção p activar os canais, já liguei várias vezes e disseram que estava dentro do prazo, de 7 dias que tinham p enviar a msg com os códigos, hoje é dia 15 e continuo a espera, recebi um código p activar canais premium por 6 meses coisa que não fiz, porque não era essa a promoção.... Falsas promessas
Olá, gostaria de solicitar a eliminação da minha conta NOS, pois mudei-me para o Brasil e não utilizo mais os serviços. ObrigadoMeu número de telemóvel é 9XXXXxXXX. Já enviei mensagem privada para @Forum, porém não obtive respostas
NOS Recebi um voucher de 150€ e não de 159,99€, como devia de ser. Se ontem mandaram um de 159,99€, mesmo que inválido!!!! Logo, em momento algum fui informado, a não ser ao dia de hoje e VERBALMENTE que teria de pagar o restante valor de 9,99€...essa informação nunca a recebi e a mesma não consta em lado algum (contrato, página da NOS,...) TRISTE. Dia 26 seguirá carta/exposição para a Anacom, Deco, Comunicação Social, entre outros...pois queria a situação resolvida ainda hoje, tal como referi telefonicamente!!!
PrezadosEstou a reclamar por várias vezes , aderi o sportv para assistir o mundial, porém precisava do sportv multiscren sem fidelização, porém o que foi colocado em minha assinatura não é multiscren, e o serviço sem ser multiscren não me serve, porém estou sendo forçada a ficar 30 dias com algo que não quero.Estou muito insatisfeita com o serviço e atendimento prestado.30 dias no pacote que não desejo, me fará perder boa parte do mundial, motivo pelo qual contratei o serviço, isso é simplesmente inaceitável.E informo que se nada for feito com Relação a isso estarei fazendo reclamação formal no livro de reclamações e trocando de operadora, não é possível que uma cliente de anos, extremamente correta com vcs não possa ser atendida no que pede, irei buscar meus direitos.Gabriela Rodrigues PinheiroNif **********Telemovel **********
posso comprar um telemovel online para levantar na loja? Posso comprar hoje e ir só levantar amanhã? Na opção de loja diz “disponivel em 1 hora” mas não sei se sou obrigada a levantar logo apos obrigada
Boa noite, Efetuei carregamento no valor de 11,80€ para renovar tarifário no dia 21/11 e hoje reparei que o valor de saldo ficou a 10,53€ sem ter efetuado qualquer comunicação. Poderiam, por favor, ajudar a identificar o que ocorreu? Obrigado,Cumprimentos
Boa tarde,Quando contratei serviços à NOS o pagamento das faturas lembro-me de ao início ter activado o débito direto, mas na verdade deve ter havido algum erro com os pagamentos porque estão a ser feitos de forma manual e não automática. Fui verificar as informações da conta que diz que tenho débito direto suspenso, alguma ideia que de como resolver isto? Obrigado
Não é possível encerrar o serviço de banda larga do contrato?Liguei para o apoio cliente devido ao comando da box estar avariado, no fim de ter recebido indicação para levantar um comando novo na loja mais próxima (tenho de fazer vários quilómetros para outra localidade, perder tempo e dinheiro), fui informado que tinham uma oferta para aumentar os GB nos 3 cartões que tenho associados. Nessa altura, expliquei que tenho uma banda larga com tráfego ilimitado e que não fazia sentido, uma vez que tenho tráfego ilimitado num cartão da empresa. Entretanto considerei, mais pelo cartão da minha filha, e disse que aceitaria mas tinha de retirar o plano mensal da banda larga. A senhora respondeu que no fim de activar o novo serviço de aumentar os GB dos 3 cartões de tlm, ia passar para o departamento para proceder ao cancelamento do serviço da banda larga. Assim que terminou, passou como combinado para o departamento correto, mas a resposta não foi a que aguardava: tem de esperar 24 meses para
Recebe-se o anúncio dessa campanha, com links, mas quando se clica nos link aparece sempre o valor sem qualquer desconto.
pretendo colocar uma questão/dúvida sobre a minha fatura. Qual a opção/local/via para o fazer sem ser no Dominio público, como esta plataforma? pesquisei minuciosamente na aplicação é só encontro opções para contratar novos serviços, nada para vos pedir ajuda ou “fazer pedidos”. obrigada
Na renegociação de serviços realizada no início de outubro foi-me dito pelo interlocutores não haver nenhuma alteração em relação aos canais de televisão no entanto numa chamada que acabei de realizar para a linha de apoio fiquei a saber que fiquei sem ter acesso aos canais tvcine que estavam em oferta desde a fidelização dos serviços em 2020, não considero este facto como justo e não foi proposta nenhuma alteração com respeito a estes canais pelo contrário o que foi referido é que não haveria nenhuma alteração neste aspecto, podem e devem consultar as gravações das chamadas para verificar o mesmo.aguardo um resposta da vossa parte.NIF *********
Boa noite,Ontem a colaboradora da NOS indicou-me que me enviariam um Voucher no máximo em 24 horas. Já passaram as 24 horas. Onde anda o Voucher?Obrigado,
Gostaria de saber o porque de as faturas na NOS não assumirem valores negativos, por exemplo de houver um valor em divida do mês anterior, e na fatura corrente houver um credito superior ao valor da fatura atual, o cliente fica com a fatura atual a zeros passando um credito para a fatura do mês seguinte e tendo que pagar o valor em divida do mês anterior ao invés de descontar o credito do mês atual ao valor em divida da fatura do mês anterior.
bom diarecebi uma mensagem com uns códigos do nº4242 para ativar não liguei nada apaguei de imediato a mensagem mas disseram-me que eram mensagem de valor acrescentado mas eu não activei nada pelo contrario eliminei a mensagem , gostaria de saber se estou a pagar alguma coisa sem saber obrigado
Gostaria de saber a quem esta promo é dirigida?A cliente novos e /ou a clientes atuais.O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.
Bom dia.Pretendo invocar uma prescrição, que me é interpelado pela NOS, é um serviço que já não tenho desde 2016.Obrigado desde já, a quem me puder ajudar.Ricardo Ribeiro
Ativei o mês grátis para ver o mundial, está a dizer que o total a pagar são 25,99€ e normal ? 🤷
Boa tardeAderi hoje à internet para segunda habitação e foi-me dito que iria receber um sms com a referencia MB para pagar o router e um email para confirmar a adesão. Fui ainda informada que equipamento seria entregue na morada no prazo de 3 dias. Não recebi o sms nem o email. Gostaria de saber se os 3 dias contam a partir do momento da adesão ou do pagamento. Uma vez que não recebi nada espero que não tenha de esperar mais do que os 3 dias.Obrigada
Boa noite. Como não consigo encontrar o e-mail de apoio ao cliente coloco aqui a minha questão.Queria saber porque motivo a minha fatura deste mês teve um aumento de 4.5€ em relação ao mês de outubro. Obrigado
Envio de SMS e chamada automática da NOS para o meu telemóvel com indicação de pagamento de € 3,00 via meios bancários.Tenho factura electrónica mensal com pagamento via débito directo. Consultando o site da NOS nada encontro relativo aquele valor nem a que corresponde.De que se trata então?
Pedi portabilidade para usar em dois numeros de um pacote da NOS com plafons diferentes mas troquei as atribuicões.Como posso tocar o plafon de serviços entre dois numeros de telemovel ?
@EuSó quero saber se já é possível fazer um tópico.
Boa tarde!É possível restrigir os números em que eu posso comunicar? Se possível como posso fazer?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.