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Pergunta

Renovação de Contrato


Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.

Cpts.


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Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.

Cpts.

Bom dia @Guna, realmente as negociações de renovação da fidelização têm estado com algum atraso, os comerciais acertam com o cliente as novas condições mas depois essas condições têm que ser autorizadas por um superior. Deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam tomar conhecimento do estado do seu processo de renovação e poderem ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Guna. Vamos ajudar a analisar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e a detalhar a situação, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde,

Renovei recentemente o contrato com novas condições por 24 meses, no novo  contrato ficou acordado que teria direito a:

 

TVCINE 24m; VOUCHER 100€ para equipamentos; Substituição da box (Apple TV) .

 

Porem até ao momento não fui contatado ou enviado nenhum vale de acordo com o contrato.

 

Pedia a V. Atenção ao exposto.

atentamente

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Caro João, 

MP enviada.

cps

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Crachá +5

Boa tarde @Ana Lúcia,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Bom dia,

Continua tudo na mesma, isto é:

  1. Voucher 24m canais TVCINE - Enviaram hoje uma SMS com o condigo que não funciona;
  2. Voucher 100€ para aquisição de equipamentos - ainda não foi enviado;
  3. Substituição da Box (Apple TV) - ainda não agendaram a entrega da nova box, porem já  agendaram a recolha da antiga até dia 25 de janeiro.

Solicito a v. ajuda.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Ana Lúcia
Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

Exmos Senhores, 

Fui contatada pelo serviço de apoio ao clientes na sexta feira passada, nesse contato fui informada que:

  1. Iria receber o voucher dos 100€ para aquisição de equipamentos nesse dia;
  2. iria receber o voucher tvcine nesse dia;

Quanto à estes dois ponto até ao momento nada aconteceu!?

 

  1. Quanto à substituição da box para a versão V2 da Apple, o técnico foi a minha casa no sábado, mas não sabia ao que ia, vinha preparado para  reparar a atual box em vez da substituição para a versão mais recente da box.

dito isto vou aguardar pelo V. Contato, caso não aconteça o que está acordado contratualmente, procederei à resolução do contrato por incomprimido.

Cumprimentos

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Lúcia,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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