Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.
Cpts.
Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.
Cpts.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e a detalhar a situação, para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Renovei recentemente o contrato com novas condições por 24 meses, no novo contrato ficou acordado que teria direito a:
TVCINE 24m; VOUCHER 100€ para equipamentos; Substituição da box (Apple TV) .
Porem até ao momento não fui contatado ou enviado nenhum vale de acordo com o contrato.
Pedia a V. Atenção ao exposto.
atentamente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
Caro João,
MP enviada.
cps
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Bom dia,
Continua tudo na mesma, isto é:
- Voucher 24m canais TVCINE - Enviaram hoje uma SMS com o condigo que não funciona;
- Voucher 100€ para aquisição de equipamentos - ainda não foi enviado;
- Substituição da Box (Apple TV) - ainda não agendaram a entrega da nova box, porem já agendaram a recolha da antiga até dia 25 de janeiro.
Solicito a v. ajuda.
Obrigada.
Lamentamos a situação,
Vamos verificar a situação e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Exmos Senhores,
Fui contatada pelo serviço de apoio ao clientes na sexta feira passada, nesse contato fui informada que:
- Iria receber o voucher dos 100€ para aquisição de equipamentos nesse dia;
- iria receber o voucher tvcine nesse dia;
Quanto à estes dois ponto até ao momento nada aconteceu!?
- Quanto à substituição da box para a versão V2 da Apple, o técnico foi a minha casa no sábado, mas não sabia ao que ia, vinha preparado para reparar a atual box em vez da substituição para a versão mais recente da box.
dito isto vou aguardar pelo V. Contato, caso não aconteça o que está acordado contratualmente, procederei à resolução do contrato por incomprimido.
Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
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Obrigado
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