Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fiz uma encomenda on-line, preenchi os dados todos corretamente mas a fatura chegou com os dados trocados, gostaria de saber se dá para alterar os dados da fatura, ou emitir uma nota de crédito e fazerem uma fatura nova com os dados corretos.O contribuinte que eu preenchi para faturação ao fazer a encomenda, não corresponde ao contribuinte da fatura que me chegou..obrigado
Boa tarde,No passado dia 29 de Novembro estive uma hora com o vosso Dept. de Fidelização para renovar o contrato com a NOS. Correu bem. Contudo, só no passado dia 9 é que recebi a documentação e as condições eram diferentes daquelas que ficaram decididas.Voltei a falar com o Dept. de Fidelização que confirmou as condições negociadas e que o backoffice iria entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para confirmar todos os detalhes do contrato e enviar a documentação corrigida. Até me pediram qual a melhor hora para entrarem em contacto. Hoje de manhã recebi um SMS sobre um cartão que já deveria ter recebido e activado. Não percebi a msg e telefonei para a NOS que me explicou que essa msg está relacionada com o serviço de telemóvel que subscrevi no novo contrato. Também me informou que não entendiam o motivo para ainda não ter recebido a nova documentação para assinar tendo em conta que toda a informação estava no sistema. Informaram-me também que não tinha qualquer agendamento de
Tenho 30 GB de internet móvel mensais e, atualmente, 27 GB por usar. No entanto, não tenho acesso à internet. Podem verificar o que se passa?Existe forma de contactar a nos sem num forum público ou pela via infernal dos call centers? Chat ou formulário de contacto
Bom dia. Na app wtf diz para transformar pontos silver (3) em pontos gold mas não sei como se faz isso e não explica nem sequer tem essa opção. Alguém me sabe dizer como posso fazer
No passado dia 23 de novembro contactei para pedir a alteração de sérvios da minha loja para a minha loja nova! A pessoa ao telefone foi muito simpática e até fez uma alteração no meu serviço para eu ficar com mais internet num dos meus telemóveis, perguntou para quando gostava de fazer a alteração de serviço ao qual ficou marcado para dia 30 de novembro tendo emconta que dia 1 de dezembro já iraríamos estar na loja nova, foi me dito que ia receber uma SMS que nuca recebi mas com as mudanças confesso que me passou, dia 9 de dezembro ainda nao tinha recebido nenhum contacto por parte da Nós e decidi contactar para saber o que se passava, qual não é o meu espanto quando o senhor me diz que não tenho nada agendado para troca de morada, só tenho mesmo uma alteração de serviço! Fiquei muito chateada poise a razão por qual liguei no dia 23 novembro foi para alterar a morada é não alterar o serviço e a única coisa que foi feita foi uma alteração de serviço ;( isto significa que os meus clie
Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...
Bom dia, Gostaria de saber quantos cliente são necessários existir numa rua para que alterem a cobertura de satelite para fibra, pois no local a que me refiro a MEO já tem o serviço de fibra enquanto que a NOS tem o serviço satélite que em qualidade é inferior pois perde-se a possibilidade de retroceder nos programas os 7 dias para trás entre outras situações e já para não falar na velocidade de internet que fica muito aquém da fornecida nos pacotes de fibra. Será que me pode informar é que estou a mudar de casa e pelo que sei na casa ao lado da minha acontece a mesma situação, são duas pessoas que querem o serviço de fibra ( pois nas habitações anteriores utilizavam esse serviço) mas às quais apenas é possível instalar a cobertura por satelite. Agradeço que assim que possível me respondam a esta questão
Tenho uma situação muito delicada com os vossos serviços. Fiz alteração de titularidade do serviço que tinha convosco e até informei dos dados do novo titular. Entreguei os equipamentos que me foram pedidos e nessa altura disseram que não havia mais nada a pagar nem tinha qualquer tipo de vínculo com a vossa empresa. Muito me espanta ter recebido uma carta de penhora da vossa parte. Já tentei contactar vos e ainda não obtive resposta nem solução. Aguardo resposta
I have a contract with NOS with fiber internet connection and two mobile phones expiring in a short while. Now one of the other companies phoned me and offered me a similar service for 25% less cost. To be a fair customer I tried to phone NOS to give them a chance to counteroffer. The suggested number 16990 did not work only automated answer in Portuguese. When phoning 931 699 000 many choices only in Portuguese and answering after 20 minutes but when trying to speak English redirected to another connection waiting 20 minutes more without any answer, trying to email. But no email found. Trying this forum seeing similar threads with answers from NOS saying nothing. Are NOS closing its business? No way of communication apart from waiting on a phone for 40 minutes?
Sou cliente desde que existe a Netcabo e sempre tive boa relação com a Nos mas não consegui nunca que me resolvessem uma instalação defeituosa feita há anos e agora recebi uma oferta com um valor substancialmente inferior e um enorme upgrade de serviços. (note-se, ninguém na Nos fez nada para que o cliente não se perdesse...)Levei pessoalmente o cancelamento de contrato a uma loja Nos a 28/11 assim como a outra operadora igualmente fez. Já tenho tudo desligado há 3 semanas. A Nos já não me identifica como cliente mas o meu contrato continua ativo assim como a minha faturação e débito direto. Fui devolver os equipamentos e não mos aceitam porque o contrato está ativo e não fui notificada para devolução mas na minha área de cliente diz que tenho de os devolver até 25/12 sob pena de multa de 78€ por equipamento (tenho 3).Já telefonei 3 vezes e não resolvem o problema. Queria deixar claro que, à falta de endereço de email ou postal para correspondência não pagarei qualquer multa nem fatura
Tenho esta box há 3 meses, funcionava bem até ontem. Agora está em constante loop, tenho mesmo de a desligar da corrente para ela parar. O loop é o seguinte ela parece iniciar ( mas sempre com luz vermelha) e no ecrã da tv aparece " por favor aguarde, ficará sem imagem durante alguns segundos" depois na tv aparece " Sem sinal" depois aparece " Por favor aguarde" e depois " sem sinal" outra vez. E sem lhe mexer o loop continua com estes 4 passos. Preciso de substituir a box? Alguém conseguiu resolver este problema? Muito Obrigada
Boa tarde, Desde o día 25 de novembro que, vía telefone com um dos vossos funcionários do departamento de fidelização de clientes chegámos a um consenso para eu continuar fidelizado à NOS, uma vez que sou cliente há 20 anos e fizemos um upgrade de Serviços, uns gratuitos e outros que seriam pagos adicionalmente (mais um cartão de telemóvel). No entanto, após ja três contactos telefónicos, um e-mail da vossa parte com um contrato totalmente errado enviado a 5 de dezembro e que me recusei a assinar, continuo à espera do novo contrato, para aceitar as condições, bem como o novo router, V2, que enviariam por estafeta e o novo cartão de telemóvel e a subscrição gratuita dos canais Tv Cine e subscrição do Disney+ por 24 meses ambos. Se pensam que irei pagar a nova mensalidade em dezembro, acreditem que não vai acontecer, até porque não está nada assinado, nem foi cumprida pela NOS os factores acordados dia 25 de novembro com o vosso assistente e que está gravado em chamada telefónica. Como v
Nos seguintes dias contactei o 16990 e cobraram-me na Vodafone os seguintes valores :18 nov 15:28 16990 voz Apoio Clientes 14:05 € 5,8319 nov 18:29 16990 voz Apoio Clientes 6:59 € 2,8920 nov 18:18 16990 voz Apoio Clientes 5:00 € 2,07 O contacto foi feito através do meu telemóvel da Vodafone 91******** e não me recordo de ter sido advertido de que teria de pagar algo para tratar de assuntos relativos à minha conta .Mas em todo o caso parece-me justo que tal não me seja cobrado pelo que solicito que me sejam creditados estes montantes na minha conta. Melhores cumprimentos
I am selling our apartment , so need to understand what to do with my Nos package (Phone, internet and TV). I signed u new a 2 year package in May 2022.How do I cancel my package. I am in the U.K and wont be returning to Portugal. Alternatively can the new owner take over the Package. Thank youChris
Boa tarde. Sou cliente NOS e recentemente utilizei um voucher oferta SPORTV com duração de um mês - 19 outubro a 19 novembro. No dia 14 de novembro liguei à operadora para desativar o serviço, tendo sido informado que a desativação seria automática, o que não aconteceu. Dia 28 de novembro falei novamente para a operadora a questionar porque não tinham desativado o serviço e esse mês foi oferecido. No entanto, na fatura emitida 26 de novembro e recebida posteriormente ao contacto de dia 28, vem a cobrança da mensalidade desse serviço (com débito a partir de 19 de dezembro). Dia 6 de dezembro liguei para a faturação da Nos a pedir retificação de fatura e tal não me foi feito. No entanto uma amiga teve um problema também de um serviço cobrado e atualizaram-lhe a fatura, não sendo necessário pagar antecipadamente com crédito posterior. É legal este procedimento? Não posso exigir a retificação da fatura, visto ter contactado a empresa 13 dias antes da mesma ser paga e tendo sido o erro voss
Bom dia a todos, recorro à ajuda do forum, uma vez que nem na linha de apoio NOS, nem em loja física, pude ter suporte à minha questão.Efectuei esta semana a compra de um Iphone 14 a prestações, aproveitando a oferta de 50 € a actuais clientes NOS.Por engano meu, apesar de me registar como cliente, deveria ter selecionado a oferta de clientes, mas pelos vistos não o fiz, comprei o equipamento, fiz o pagamento inicial, mas só após tudo feito, o valor me chamou à atenção e foi então aí que verifiquei o erro.Solicitei na linha de apoio, na loja física onde levantei o TM, se poderiam efectuar a correcção e facilitarme a possibilidade de usufruir do Especial Clientes NOS, todos me dizem que não, que a unica possibilidade seria devolver o equipamento e solicitar um novo. Trata-se de um presente para o Natal, assim não poderei esperar todo o processo burocrático, entendo que foi falha minha, mas não será possível â NOS ajudar um cliente de longa data, desde os tempos da TV Cabo e utilizador d
É realmente triste ver que a qualidade de apoio ao cliente tem vindo a perder qualidade nos últimos anos. Quando o assunto é comercial (interesse da NOS), são só facilidades, ligam sem custo, simpatias e resolvem os problemas. Quando o cliente tem de contactar a NOS para esta resolver problemas (interesse cliente) é só dificuldades. Apenas temos uma linha sobrecarregada, PAGA, os técnicos não resolvem nada, abrem tickets que ficam eternamente abertos e nunca contactam dentro do prazo combinado. Estou há 2 meses para receber um equipamento pois o meu router deixou de funcionar. Estou sempre a gastar dinheiro pela linha de contacto para nao resolverem nada. Mas as facturas caiem sempre na hora, mesmo quando o cliente não tem o equipamento a funcionar. Já para nem falar na nulidade que são as lojas, que não resolvem nada, apenas fazem contratos. POR AMOR DE DEUS, ISTO É UMA VERGONHA, O PIOR SERVIÇO AO CLIENTE DE SEMPRE
Recentemente ativei um novo tarifário pago por fatura e pedi portabilidade do meu antigo número para este.antes da portabilidade, recebi uma comunicação por sms a diser que receberia a fatura no numero no qual ativei o tarifário, que, tendo pedido portabilidade, já não existe. Tenho de alterar ou esse processo é automático e receberei a fatura no numero que pedi portabilidade?Outra questão é relacionada com roaming. O tarifário diz ter alguns gigas de “internet roaming ue”.que singificam esses gigas? Anteriormente, em qualquer pais da ue, utilizava os gigas do meu plano normalmente. Isto são gigas extra, alem dos do meu plano? Ou seja, tenho 50gb de internet e 37,2gb de internet roaming ue. Significa que estando noutro pais da ue, tenho apenas 37,2gb ou terei a soma de ambos, 87,2gb?
Como alterar titular do contrato?
Boa noite, em novembro comprei um equipamento na loja online NOS e recebi um email a dizer que a fatura se encontrava em anexo. No entanto, o único anexo do email em questão era um ficheiro .txt. Respondi ao email a indicar que a fatura não se encontra em anexo, mas até agora, não obtive qualquer resposta.Como posso contactar a NOS e solicitar o reenvio da fatura do equipamento? Obrigada
Tenho cartão Nos, posso usar o presente de um bilhete grátis e adquirir 2 bilhetes.
Cumpre-meu informar V. Exas. de que rescindi contrato com a empresa NOS no dia 10 de outubro de 2022, tendo esta demorado cerca de um mês a dar por finda a ligação contratual, num processo hediondo, lamentável e atentatório das boas práticas comerciais. Na verdade, indigno de uma empresa que se julga prestigiada. Antecipando um processo deste tipo, procedi a queixa no portal da entidade reguladora e no portal da queixa, para que o fim do contrato fosse registado, uma vez que a NOS não o quer fazer, protelando e adiando os procedimentos que lhe cumpre serem realizados. Em suma: não pagarei a fatura que ora me foi ilegalmente enviada, por um serviço que não usei e que na verdade já não estava lindo contratualmente. Tenham vergonha!!! Fiquei estupefacto como poderia ser possível existir um procedimento tão ignóbil quanto ao que fui submetido pela NOS. Definitivamente, nunca mais serei cliente desta empresa, nem que as condições contratuais sejam porventura mais vantajosas em comparação co
Continuoa a receber pagamentos de faturas da MEO depois da anulação do contrato.Que devo fazer?
como posso voltar ao contrato anterior
Boa tarde, Na minha subscrição, ativada em 24/09/22, está incluída a oferta dos headphones Marshall. Porém, até o momento, ainda não recebi o voucher para o resgatar. Sabem informar qual é o prazo para sua disponibilização? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.