Header
Pergunta

Devolução custo de chamada.


Boa tarde. Hoje fiz uma chamada para o 16990 para cancelar o período experimental da sportv. A chamada não foi feito de um número NOS e sei q tem um custo mas a operadora disse q iria ser devolvido o valor. Não tenho qualquer informação do contrário e tenho o valor para pagar. E gostaria de saber tb se o serviço da sportv está de facto cancelado. Obrigado 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Hoje fiz uma chamada para o 16990 para cancelar o período experimental da sportv. A chamada não foi feito de um número NOS e sei q tem um custo mas a operadora disse q iria ser devolvido o valor. Não tenho qualquer informação do contrário e tenho o valor para pagar. E gostaria de saber tb se o serviço da sportv está de facto cancelado. Obrigado 

Boa tarde, para que a moderação possa ajudar no sentido de confirmar o pedido de desativação da Sport TV ativada com voucher e analisar a questão da devolução do custo da chamada, deve enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rogério Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Rogério Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ja enviei msg ontem e ainda não obtive qualquer resposta!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Rogério Almeida,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia. No dia 18 foi me transmitido que o valor que me tinha sido cobrado pela chamada telefónica iria ser descontado (nota de crédito) na próxima factura. Nesta fatura deste mês não vem qualquer nota de crédito. Virá só na próxima (em Março)? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Rogério, fizeram lhe um crédito e não nota de crédito 

Mas o que a operadora me transmitiu e a chamada está gravada era que na factura seguinte esse valor vinha descontado no valor da factura.

Reputação 7
Crachá +2

E não está na factura em débitos e créditos na última página 

Não está. Provavelmente virá só na factura seguinte já que foi no dia 18 de janeiro e está factura já estaria emitida. Será isso?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rogério Almeida

O @Olaf deu uma boa ajuda. Sim, o valor só será revertido na próxima fatura. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado 

Comentário