Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos verificar.
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda.
Obrigado
Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva,
Temos a indicação de que o equipamento foi entregue a 31 de janeiro de 2023 às 15h00. Pode consultar a informação, diretamente, no site dos CTT.
A referência de Track & Trace dos CTT é: DA143227702PT
Obrigado
Estou falando que não foi entregue nenhum equipamento. Estou tentando resolver isso, o produto não está na minha casa. A única coisa que entregaram foi apenas a fatura do produto.
@Marcos Augusto Lourenço Silva,
Compreendemos o que refere, no entanto, não reconhece a rubrica do comprovativo de entrega?
A informação que dispomos é que foi entregue. O equipamento foi expedido por nós dia 30 às 12h, tendo sido aceite pelos CTT às 18h00 do mesmo dia.
Assim, para compreendermos melhor o que se passa, diga-nos se reconhece a rubrica que consta na prova de entrega.
Muito obrigado
não teve assinatura na entregue, o que foi passado foi nif da pessoa que recebeu somente a fatura do produto.
@Marcos Augusto Lourenço Silva,
Pode, por favor, consultar este link e descarregar o documento e confirmar a informação prestada?
Obrigado
Não essa assinatura não é da pessoa que recebeu. Não assinamos nada.
Quero saber o que está acontecendo! Estou indo na delegacia abrir um boletim de ocorrência.
Assim sendo, uma vez que não reconhece a assinatura que consta vamos verificar a situação junto da transportadora, @Marcos Augusto Lourenço Silva.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000128903530 e será contactado para o número associado à encomenda assim que tenhamos resposta.
Obrigado
fico no aguardo e espero a resolução o mais rápido possível. Pois estarei também buscando meus direitos, pois essa assinatura foi fraudada.
Assim que obtivermos resposta da transportadora, iremos contactá-lo, @Marcos Augusto Lourenço Silva.
Obrigado