Header
Pergunta

Cobrança de valores indevidos


A NOS prepara-se, pelo segundo mês consecutivo, para me cobrar uma prestação de um telemóvel em duplicado. Isto, apesar dos meus sucessivos alertas e reclamações.

A situação conta-se rapidamente. Adquiri 1 equipamento na loja online (telemóvel), mas foram emitidos 2 contratos (!). Agora, estão a cobrar-me prestações em duplicado, como se eu tivesse adquirido 2 equipamentos..

Está à vista de toda a gente que houve um erro: existem dois contratos, mas apenas uma factura de 1 equipamento. Por que não foi imediatamente resolvido, anulando o contrato “duplicado” e restituindo o valor indevidamente cobrado na factura seguinte?

Perante todo este descaso por parte da NOS em relação ao meu problema, ninguém poderá estranhar o fim da minha relação com a NOS e a mudança para outro operador, como é óbvio. Isto sem prejuízo da denuncia às autoridades competentes (ANACOM, ASAE, PSP, entre outras).


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jorge_B Para que a moderação possa dar a sua ajuda na resolução dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Bom dia, @Jose Rodrigues!

Já tenho mensagem no @Fórum de há 11 dias a relatar este assunto. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

E ainda não foi respondido desde há 11 dias?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Jorge_B

Já respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar a situação. 
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Boa noite @Jorge_B

Já respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar a situação. 
Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Bom dia @Mário P.!

Vão mesmo cobrar-me valores duplicados pelo segundo mês consecutivo, depois de terem sido informados de que estão a cometer um erro? O que é que é preciso fazer para a situação ser resolvida? A minha mensagem no @Fórum tem 18 dias (!) e existe um ticket [INC000128042722] criado pelos seus colegas no dia 12/01/2023, ou seja, há mais de 3 semanas (!!!).

A “apoio ao cliente” da NOS está no GRAU ZERO de competência, mas eu não tenho culpa disso. Quero apenas ver a minha situação resolvida sem ter de chamar a polícia.

Bom fim-de-semana!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Jorge_B.

A situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Comentário