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facturação

  • February 2, 2023
  • 9 comentários
  • 35 visualizações

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Boa tarde!

ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. 
não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.  
 

9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES

A oferta é disponibilizada em “Vantagens” 30 dias após a instalação dos serviços ou 15 dias após a renegociação do contrato. Diga-nos, por favor, como realizou a ativação da oferta.

A oferta se não for cancelada antes da renovação para o 4.º mês o mesmo é cobrado. 

Obrigado


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Cobrado erradamente. Aderi na aplicação. E agora continuam a cobrar me mesmo depois de estar cancelado. Qual o motivo?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES
Diga-nos, por favor, quando realizou o pedido de cancelamento. De seguida, verifique, por favor, na sua factura qual o seu ciclo de facturação. 

Obrigado


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Por favor indique me um contacto para endereçar uma reclamação. Isto é inadmissível. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2023

Pode expor a situação aqui, @MAFALDA_MENDES. Estamos aqui para ajuda. 

Em alternativa, pode entrar em contacto pelos meios indicado em nos.pt
Obrigado


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Ouça. Eu cancelei a Disney em dezembro. O período de facturação é de janeiro e ainda me compram a mensalidade. Se o senhor colabora com a nos deve ter acesso a isso. Já que não me ajudou minimamente. Agora pra completar ainda estou com falhas na internet 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum vamos analisar. 
Obrigado


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Adorei a vossa resposta inexistente 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2023

Boa tarde @MAFALDA_MENDES
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Lamentamos a demora.