ofereceram me 3 meses de disney plus. Erradamente depois dos 3 meses começaram a facturar. Já cancelei depois da primeira factura cobrada e continuam a cobrar. não só exijo que de creditem todos os valores cobrados até agora, como corrijam está factura. Foi uma oferta de 3 meses em lado nenhum autorizei a cobrança depois do término do período.
Página 1 / 1
Boa tarde @MAFALDA_MENDES,
A oferta é disponibilizada em “Vantagens” 30 dias após a instalação dos serviços ou 15 dias após a renegociação do contrato. Diga-nos, por favor, como realizou a ativação da oferta.
A oferta se não for cancelada antes da renovação para o 4.º mês o mesmo é cobrado.
Obrigado
Cobrado erradamente. Aderi na aplicação. E agora continuam a cobrar me mesmo depois de estar cancelado. Qual o motivo?
Boa tarde @MAFALDA_MENDES, Diga-nos, por favor, quando realizou o pedido de cancelamento. De seguida, verifique, por favor, na sua factura qual o seu ciclo de facturação.
Obrigado
Por favor indique me um contacto para endereçar uma reclamação. Isto é inadmissível.
Pode expor a situação aqui, @MAFALDA_MENDES. Estamos aqui para ajuda.
Em alternativa, pode entrar em contacto pelos meios indicado em nos.pt. Obrigado
Ouça. Eu cancelei a Disney em dezembro. O período de facturação é de janeiro e ainda me compram a mensalidade. Se o senhor colabora com a nos deve ter acesso a isso. Já que não me ajudou minimamente. Agora pra completar ainda estou com falhas na internet
Boa tarde @MAFALDA_MENDES, Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum vamos analisar. Obrigado
Adorei a vossa resposta inexistente
Boa tarde @MAFALDA_MENDES, Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. Lamentamos a demora.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.