Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Exmos. Senhores No dia 29 do passado mês e por falta de serviço de televisão e também telefónico passei mais de 15 minutos ao telefone com um colaborador vosso do 16990 Pedi ao mesmo que me fosse creditada em fatura o valor que gastei na chamada que para vocês efetuei, do meu telefone particular. Recebi a fatura de Março e nenhum acerto foi feito na minha fatura. Agradecia que me fosse restituído aquilo que é meu, ou seja 4.82 € que terei que pagar aos senhores da MEO. Mais informo que a chamada para a assistência Nos se encontra gravada, se necessário for para identificação do funcionário em questão. Aguardo resolução desta questão o mais rápido possível.
Dear Sir/mam, I bought wifi router before 11 months i given my all the details but after some time I have seen my tax number not right so I visited your service center in Tavira, they check and solved. But after december i don't get invoice in my email or sms so before payment last date i can not pay my invoice due to some issues with electronic invoice so please help me , also I'm using NOC client application but there is until December invoice. My contact number is 9xxxx and old one is 9xxxx(Out Of Service).
Bom dia, hoje me ligaram para uma campanha a qual haveria redução de 10€ na minha conta total, nada mudaria em relação ao pacote NOS mas a partir daquela data seria contabilizado mais 2 anos de fidelidade. Gostava de confirmar essa campanha pois são tantas burlas …. :) obrigada
Olá, precisei regressar ao Brasil em razão a pandemia COVID-19 e preciso urgentemente cancelar o meu contrato. Visitei uma loja NOS antes da voltar e o atendente disse-me que seria necessário um comprovante de morada do Brasil. Estou tentando providenciar, já que não tenho intenção de voltar à Portugal este ano, porém não sei quanto tempo isso vai levar, já que estamos de quarentena e os comércios e serviços que podem me disponibilizar este tipo de documento estão todos fechados. Gostaria de saber como será possível fazer esse cancelamento. Aguardo a resposta.
Boa tarde, renovei a adesão aos vossos serviços em Maio deste ano e na altura recebi o voucher promocional via SMS correspondente, sem no entanto o ter activado. Entretanto, perdi o telemóvel, agora pergunto eu; seria possível enviarem novamente a mensagem com o código promocional? Agradeço desde já a atenção dispensada. Gabriel Pinto Matias.
Preciso de ajuda. Não carreguei o meu cartão Wtf. E não recebo mensagens nem chamadas. O que posso fazer ? Simplesmente quero manter o número. Sem o tarifário pois mudei de país e aqui não me é nada útil.
Boa tarde! Desde ontem estou sem internet e tv, hoje entro em contato com o apoio ao cliente e informaram haver uma anomalia na minha localização que seria resolvido as 14hr de hoje, entretanto recebi um sms a dizer que está a situação resolvida, mas ainda nada funciona, continua uma luz vermelha intermitente no router "los" e o sinal do router laranja e nao azul como de costume, já fiz todos os procedimentos que foram indicados e mesmo assim continua igual, paguei 5€em chamada porque o telefone também não funciona, pra nada, pois contínuo sem serviço, quando tento aceder a internet diz erro 2, alguém consegue ajudar se faz favor? Obrigado!!
boa noite, Conforme a fatura FT 202091/5xxxxx de 12-03-2020 tenho crédito no valor de €37,05. Solicito o seu reembolso já que desde janeiro não sou vosso cliente. Um bem haja.
Boa tarde a quem se encontra!! Aos administradores do Forum, ou a quem possa ajudar…. Quero cessar o contracto por motivos do Covid-19, ou seja, estou a fora! Mas ao fazer o pedido para tal assunto, dizem que me vão enviar um código por correio, codigo esse que não posso levantar, então pergunto como poderei ou se há outra alternativa para cessar o contracto, visto que não poderei obter esse código! Agradeço que se alguém poder ajudar, que me diga como! Be Hall Safe! Obrigado!!
Bom dia, sou um cliente NOS y tenho problema en fazer o pagamento, estoy agora na Espanha e não me deixa ligar pra poder fazer o pagamento, preciso de estar ativo com o cartão e não posso fazer chamadas... É urgente por favor ajuda
Tenho a NOS há vários anos. Sempre tive os TVCines. Em Janeiro 2018 fiz um novo contrato com a NOS segundo proposta da própria NOS: melhorava alguns serviços e passava da IRIS para a UMA por cerca de mais 1€. Tenho o contrato com o novo valor. Em Fevereiro e Março cobraram-me mais 10€ pelos TVCines incluídos no contrato sem este custo. Em 04.04 reclamei no 16990. Disseram-me em resumo o seguinte: - iam (tinham de) desactivar os TVCines para não continuarem a cobrar os 10€ - provisoriamente manteria acesso aos TVCines - em 24h receberia um voucher promocional que daria acesso aos TVCines sem custo extra - na próxima factura teria o crédito dos 20€ cobrados indevidamente (ainda não recebi a factura de abril para confirmar este aspecto) Não recebi o dito voucher e fiquei sem TVCines. Hoje, 19.04, reclamei no 16990. Contei o sucedido. A resposta, em resumo, foi: - desactivaram-me os vouchers em 04.04 - iam activar agora um voucher que receberia em 24h úteis - como
Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços. depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços. uma pouca vergona
Boa tarde, Acabo de receber a minha fatura NOS onde me estão a ser cobrados dois telefonemas que fiz em Fevereiro para o 16990 usando a app NOS Telefone. Como é que isto é possível?
Boa tarde, gostava que alguém me ajudasse e me indicasse onde posso fazer uma reclamação sobre o serviço e assistência técnica da NOS. Estou com falhas de serviço e já me foram agendadas 4 intervenções técnicas que depois e sem se saber a causa, são desmarcadas por sms. Ainda não tenho o problema resolvido e quando questionei o operador onde poderia fazer uma reclamação este indicou-me o site da NOS mas eu não encontro o sitio para colocar uma reclamação. Se alguém me puder ajudar, agradeço
Boa noite, No dia 1 de Janeiro foi feito um cancelamento de todos os serviços. Outra operadora fez um pedido de cancelamento no dia 24 de Dezembro, mas nós não seguimos em frente com a mesma e ligámos de prepósito no dia 30 de Dezembro à NOS para não cancelarem nada. A senhora que falou, confirmou que não seria cancelado. No dia 1, foi cancelado na mesma. Com isto, liguei novamente para a NOS e pedi para reativarem os serviços. Como resposta foi me dito que seria reativado até às 15h do dia 2 de Janeiro. Às 19h desse dia liguei para perguntar porque é que ainda não tinha nenhum serviço. A resposta que me deram foi: "Realmente já devia de estar ativo, mas não está." Com isso, eu perguntei porque razão e a resposta da senhora foi: "Não tenho resposta". Já estou há 3 dias sem serviços nenhuns e a sentir que a NOS está a gozar comigo. Não tenho serviços nenhuns há 3 dias e não consigo obter ajuda nenhuma ao telefonar para 16990.
Boa noite Devido a esta nova realidade, necessitava de uma ajuda da NOS, necessitava de um cartão SIM, para um tablet que o meu pai tem no interior do país, para ele poder ter acesso para comunicar connosco. Os meus familiares estão distantes de nós e seria uma forma de tentarmos comunicar virtualmente, creio que um cartão de 1 GIGA, o tablet não é nanosim é o anterior, se alguém me pudesse ajudar a fazer chegar um cartão aos meus familiares via CTT, depois, poderia ver remotamente com ele a instalação. Alguém poderia ajudar? Abraço, Bruno Marçal
No dia 19 de fevereiro 2020, assinei um contrato com um pacote Box Ultra HD 4K e Router Wi-Fi 4.0 , mais o telefone. Logo na instalação, no dia 21 de fevereiro 2020, os tecnicos iam instalar uma box antiga mais o router que não tinha nada a ver com o que tinha assinado com o Gestor. Por tanto liguei para ele , e resolveu o assunto depois verefiquei que a internet estava lenta. Depois de muitas tentativas minhas e do próprio Gestor , os tecnicos liguaram-me tenteram resolver o problema mas sem resultado, depois eles disseram-me varias formas de eles conseguirem com mais eficácia , que era mandar os tecnicos mudarem de lugar o router, mas teria que pagar 30€ ou que teria que comprar um repetidor de sinal, (na minha opinião isto esta mal). Depois como nada estava a dar certo, decidi rescindir do contrato(já no meu ultimo dia, que mesmo assim tinha direito) numa loja da NOS, na 8º Avenida São João da Madeira. E mais uma vez, tive que falar com um tecnico, que nos faltou ao nosso respeito t
Data: 21/3/202 Dirigido a NOS– Empresa de comunicações O meu nome é Ana Paula Gomes Santos, NIF xxxxxxxxxxx e venho por este meio enviar o histórico da minha situação e as seguintes reclamações: Histórico: Devido a vossa ineficácia de sinal na zona da minha residência vi-me obrigada a solicitar o cancelamento dos vossos serviços com justa causa. Essa justa causa foi-me concebida pelos vossos técnicos depois de inúmeros contactos, tentativas de resolução, horas e horas ao telefone com os vossos serviços, etc ( basta ouvirem as chamadas gravadas que é suposto servirem para estas situações ). Continuando no histórico, no dia 20 de Janeiro foi confirmado telefonicamente ( mais uma vez chamada gravada ) que o serviço foi cancelado. Nessa mesma chamada gravada não me foi referido que teria que fazer ou enviar qualquer documento/ carta, apenas que o assunto estava tratado e que eu iria ter o serviço até ser feita a portabilidade para outra operadora. No final do mês de Janeiro tive o cuidado
No dia 4 do mês passado, fiz uma atualização do meu pacote, que consistiu entre outras coisas, na associação de um cartão WTF que já tinha. No dia 4 de março eu tinha feito o carregamento do dito cartão da WTF, antes da atualização do pacote, o saldo em questão vigora até 4.4.2020. Na altura fui informada, pela NOS, que se tivesse feito o carregamento do WTF este seria deduzido à minha fatura, essa dedução não foi feita na fatura que agora recebi. Agradeço a correção do vosso lapso. Obrigada. Sofia Ribeiro
Boa tarde queria saber como mudar de tarifário livre para o tarifário a medida. Obrigado
Exmos(as) Sros(as) Recebi num dos números de telemóvel da minha conta ) a mensagem com uma série de letras e números com a referência DCB: ZBPRLKTROC82RNDIG40CHED27LC7JPM Fiquei alarmado com tantas burlas que existe, podem por favor me informar(caso saibam do que se trata) se isto foi algum tipo de cobrança? Ou do que se tratou? Muito obrigada, Ricardo Pinto
Boas disseram no lado a lado para ir há loja do Barreiro trocar a box do meu filho que era das antigas por a life . Foi há loja e a responsável disse que não conseguia. Configurar a box e ia um técnico a casa e não pagava . Asssinei o documento da entrada da box e depois recebi o e-mail do agendamento . O meu espanto foi que tenho 40 euros para pagar a assistência técnica . Telefonei para a linha e diz que só o lado a lado pode resolver . Deram o link http://1.nos.pt/ladoalado e o link não abre para reclamar . Como poço fazer
Bom dia. Ativei hoje um pack de canais na TV, através da área de cliente, com a utilização dum voucher que me foi enviado por sms aquando da ativação do serviço NOS. Tinha até 30/06 para fazer essa ativação, e quero saber se: 1) Esse pack de canais vai estar ativo durante quanto tempo, 30 dias? 2) Quando terminar esse período de oferta, o pack é desativado automaticamente, ou tenho de desativá-lo eu se não quiser pagar a mensalidade inerente? Desde já agradeço a ajuda!
Eu possuo um pacote com dois telemóveis associados só que a um deles o meu passados alguns minutos de ter pedido foram colocados á minha disposição no outro o da minha esposa o pedido foi feito com sucesso só que desde ontem ainda não apareceu
http://eu.rubles441ql.xyz/pt_isp_11_Nos/index.html?model=Zenfone%204%20Max&brand=Asus&osversion=Android%208.1&ip=87.196.81.21&city=Porto&os=Android&lang=pt&server=Nos%20Comunicacoes%20s.a.&cep=qT3FblO3u_O2w93rvf09_dK9V87ffn6uvnuwOXz4LXeNUWRlyleyU5EtGqRY2UWNjbrxLhwK2P-XHbQ24wY1R1DcLPOxFLv1AwWvYB0KIN7t-Tf4xkzjVm3Mtbm9D5hdgx3bNg3bkAKLiuSdJiiqiBVFEfMUmxjEw4aSQYlqG4fXD7YHGfmCmZoF1jvTPjWKfs02ayDj_Fq8LxBE5Mf6qx_Mq-uUPH3K8iPmN2Ex9kVlbEUTakvKIYDfQtIE6ySSZj0UI4MVOtejQE7CjeACvtPfYAf32BlwE3b9spmYf7wpUm79rLVNBgI7As7zXyGUme3LMbnExFBF7OwaJj_aMeMTVqnZy-dTFfisnqEcR_KUkTckP-BI0aTqIhVkmmTTKA9VC_F31ZcCIZilePGGrLFipqxJu6LPGY-qNcflvG36xXdwGS9z-B_RsMgrPtwzl2MJs062l0nlfZTBVXg9eBajUsAMp2-j3o2T6moHHkWOe2eZiQpLd5dtUaC-w1ZAj0pW2-OZKJ8SRcDfOXzcfkZHwPYWTgnu4PHC0YPxNjz0rZe8Y4hkCHtazyQngtSbZ3fzBDTW6odmwdTVMdFjeBwgoyJf0gea7Bzq6V8MLJxImK0usdRGwXcRXs9yNbJg&lptoken=1544849d86e9311d12cd&clickid=6ydxjf7yvnhypiir&channel_id=no+pub&rtb_source=FR-NL-NO-PT-FI-IT-LU-4-morganstanle
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.