Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?
Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?
SHH nem venhas perguntar isso, utiliza apenas . Nao vai dar problemas e mesmo que desse a culpa não era tua.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Foi possível ativar a campanha até ao dia 3 de novembro, por isso, a sua pode ainda estar ativa. Sugerimos que confirme a data em que recebeu a SMS a confirmar a ativação.
Recebi mensagem de oferta de 10G.Como faço para ativar?
Aqui >>>» Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados
Olá
Caso tenha alguma dúvida ou sinta alguma dificuldade fale connosco.
Obrigada
Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?
Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?
Deve seguir os passos indicados neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Registo de Serviços na Área de Cliente e registo de utilizador
Obrigada, já consegui
Instalei a App, pedi os 10 Gigas extra , mas não aparecem disponíveis no saldo do meu telemóvel…
Já desinstalei a aplicação, voltei a instalar, voltei a pedir mas a activação continua em espera.
Amanhã é o último dia para fazer o pedido e ando nisto há mais de uma semana!
A conta tem 2 telemóveis associados e este problema só está a acontecer num deles.
Como se pode resolver isto?
Agradeço ajuda!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Recebeu um SMS em cada número a confirmar a ativação da campanha?
Boa tarde
Não consigo aceder à oferta dos 10g.
Podem ajudar?
Boa tarde
Não consigo aceder à oferta dos 10g.
Podem ajudar?
Tem que ter os seus serviços registados na sua Área de cliente e seguir os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde
Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde
na opção Gerir utilizadores adicionou o utilizador ?
Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...
Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...
Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite... no mês passado eu aderir a oferta dos 10g oferecido pela nos. Cheguei a receber um SMS mas nunca recebi os 10g de oferta. O que pode ser confirmado por vcs. Já o meu marido recebeu os 10g. Só ele tinha direito?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Todos os telemóveis do pacote tinham direito à campanha.
Para vermos porque não foi atribuído o plafond ao seu número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde Tiago. Apagaram a minha questão?
Boa noite. Dúvida quanto à campanha 10gb net que acabou a 31 de março. Tanto eu como o meu irmão fizemos o download e registo, mas a aplicação não abriu, nem com registo nem com sign in. Ou seja conseguiram ficar com o nosso registo, que aliás já tinham há muitos anos, e ficámos sem a oferta de dados publicitada. Era esse o objectivo da campanha?
obrigado e boa noite
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Nenhum comentário seu foi apagado. Em relação à campanha, a adesão terminou a 31 de março.
Bom dia
O meu numero ficou sem a oferta dos 10g de internet de oferta. Mas disseram que a oferta ia ser estendida. Os outros dois jumeros ca de casa mantém.
Tenho de fazer alguma coisa?
Terminou a oferta?
Meu telm 9xxxxx
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de telemóvel juntamente com o PIN Original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.