Header
Respondido

oferta de 10g de dados moveis


Boa noite, no mês passado houve a oferta dos 10g de dados móveis para que instalasse a app da nos, este dia 1 renovou e eu tenho 12g, sendo que o normal são 2, posso usar sem problemas?

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 December 2019, 12:13

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

SHH nem venhas perguntar isso, utiliza apenas :D. Nao vai dar problemas e mesmo que desse a culpa não era tua.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Afonso03.

Foi possível ativar a campanha até ao dia 3 de novembro, por isso, a sua pode ainda estar ativa. Sugerimos que confirme a data em que recebeu a SMS a confirmar a ativação.  

Recebi mensagem de oferta de 10G.Como faço para ativar? 

Aqui >>>»  Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Manuel Lopes Sousa e @C24XXXX201

@Eduardo Manuel Lopes Sousa, o @C24XXXX201 respondeu à sua questão :blush:.

Caso tenha alguma dúvida ou sinta alguma dificuldade fale connosco. 

Obrigada 

 

Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?

Reputação 7
Crachá +5

Nao consigo receber o código de ativação para receber a oferta de 10 gigas! Como faço?

Deve seguir os passos indicados neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089 Registo de Serviços na Área de Cliente e registo de utilizador

Obrigada, já consegui

Instalei a App, pedi os 10 Gigas extra , mas não aparecem disponíveis no saldo do meu telemóvel…

Já desinstalei a aplicação, voltei a instalar, voltei a pedir mas a activação continua em espera.

Amanhã é o último dia para fazer o pedido e ando nisto há mais de uma semana!

A conta tem 2 telemóveis associados e este problema só está a acontecer num deles.

Como se pode resolver isto?

Agradeço ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TuNi.

Recebeu um SMS em cada número a confirmar a ativação da campanha?

Boa tarde 

Não consigo aceder à oferta dos 10g. 

Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Não consigo aceder à oferta dos 10g. 

Podem ajudar?


Tem que ter os seus serviços registados na sua Área de cliente e seguir os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde 

Reputação 7
Crachá +5

Já estou a tentar desde ontem e diz sempre para tentar mais tarde 

na opção Gerir utilizadores adicionou o utilizador ?

Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...

Reputação 7
Crachá +5

Fui à opção gerir utilizador e não deixa assumir o email...

Envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para ver se podem ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @analirio.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite... no mês passado eu aderir a oferta dos 10g oferecido pela nos. Cheguei a receber um SMS mas nunca recebi os 10g de oferta. O que pode ser confirmado por vcs. Já o meu marido recebeu os 10g. Só ele tinha direito? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Brunna Luz.

Todos os telemóveis do pacote tinham direito à campanha.

Para vermos porque não foi atribuído o plafond ao seu número, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde Tiago. Apagaram a minha questão?

Boa noite. Dúvida quanto à campanha 10gb net que acabou a 31 de março. Tanto eu como o meu irmão fizemos o download e registo, mas a aplicação não abriu, nem com registo nem com sign in. Ou seja conseguiram ficar com o nosso registo, que aliás já tinham há muitos anos, e ficámos sem a oferta de dados publicitada. Era esse o objectivo da campanha?
obrigado e boa noite

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno R  Boa noite, envie por P/M o seu nº de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que possam analisar a situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno R.

Nenhum comentário seu foi apagado. Em relação à campanha, a adesão terminou a 31 de março.

Bom dia

O meu numero ficou sem a oferta dos 10g de internet de oferta. Mas disseram que a oferta ia ser estendida. Os outros dois jumeros ca de casa mantém.

Tenho de fazer alguma coisa? 

Terminou a oferta? 

Meu telm 9xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nuno rafael oliveira

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de telemóvel juntamente com o PIN Original por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário