Header

Imprimir vale oferta


Boa noite, recebi a sms com o vale de oferta da TV mas não sei como imprimir no site, podem ajudar?

Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, recebi a sms com o vale de oferta da TV mas não sei como imprimir no site, podem ajudar?

Obrigado


No site da loja online ? Deve entrar na loja online fazer a compra inserir o código e depois finalizar a compra

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Andrade e @Jose Rodrigues

@Joel Andrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

boa tarde 

E o que fazer quando vamos à loja online colocamos o código do vale, para compra da TV, e diz que o código é inválido quando acabei de o receber ontem?

 

Obrigada

Cumps

 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde 

E o que fazer quando vamos à loja online colocamos o código do vale, para compra da TV, e diz que o código é inválido quando acabei de o receber ontem?

 

Obrigada

Cumps

 

Está a fazer a compra através de um pc ? Com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies ?

Boa tarde

 

 Tentei atraves de telemóvel pelo chrome, no PC pelo chrome e explorer, dá-me sempre a mesma resposta :

“Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o telemóvel selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.”

quanto aos cookies não sei responder porque afinal são 3 plataformas diferentes todas terão cookies ou não.

 

Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulasaguedes e @Jose Rodrigues

@paulasaguedes, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Sim a situação mantêm-se.

Se puderem ajudar agradeço.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulasaguedes,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário