Boa noite, gostaria de saber porque os meus dados móveis não se renovaram no dia 1 de Abril, normalmente mensalmente são me cedidos 5 gigasbytes mas não foi o caso, usufrui da vossa oferta dos 10 gigabytes, mas a mesma oferta não deve nem pode invalidar os termos estabelecidos em contrato, em quanto aos serviços disponibilizados pela NOS, digo isto porque constatei que o valor de dados móveis que tinha em conta era 2,900 megabytes, saldo correspondente ao mês de Março, agradecia um contato.
Cumprimentos,
Jacob Medeiros.
Os dados renovam assim que terminar a oferta dos 10Gb, isso é o normal quando há uma oferta de dados móveis.
Cumprimentos
Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @Pedro Rios,
@Jacob Cordeiro Medeiros, o @Pedro Rios deu uma boa ajuda!
Nos seus consumos, consegue verificar a oferta e quais os dados móveis disponíveis de momento?
Boa noite, aqui ficam os fatos não foi atualizado para os 5 gigas como deveria ter sido.
Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.
Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.
Tou cansado de explicar já a mesma coisa, outra vez, o meu pacote de TV, net, voz e móvel, o serviço móvel mensalmente é me atribuído UM PLAFOND DE 5 GIGAS, ao qual deve ser renovado ao 1o dia de cada mês, já está incluindo no pacote, ponto um. Este mês aderi à oferta de 10 gigas com muitos, ao qual já me foi retirada a oferta, como podem constatar acima, sendo que o período era de 30 dias e a oferta começou o mês passado, este mês já DEVERIA ter sido renovado o meu plafond de 5 gigas, uma vez que já acabou para mim a campanha, DEVERIA ter os 5 gigas, e não os 2 gigas e tal.
Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?
Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?
Integrados no pacote, uma vez que a oferta já acabou para mim.
Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?
Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?
Certo.
Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @oTonyStark,
@Jacob Cordeiro Medeiros, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @oTonyStark,
@Jacob Cordeiro Medeiros, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Já enviei.
Já enviei os dados por mensagem e parece que morreram todos não obtive resposta até agora....
Vá, quero ler os comentários de gente que fala, fala e não sabe nada, ainda por cima levam agradecimentos, enquanto os clientes que têm os problemas levão para o c*, já á cinco dias á espera de resposta, lamentável, sinceramente estou tão farto da NOS que me vou mudar para outra operadora, é só problemas, quanto ao contrato de permanência, peguem nele e limpem o c*, quando faltar papel, fartei-me.
@Jacob Cordeiro Medeiros , tentando fazer um time line para melhor perceber…
- A 16 de março foi lançada a campanha de oferta de 10GB;
- Sensivelmente nessa altura aderiu à campanha e foram-lhe atribuídos os 10 GB;
- A 1 de Abril ocorreu a renovação de benefícios do seu tarifário (minutos/SMS) excepto nos dados móveis porque estava ainda a efectuar consumo da oferta de 10GB;
- +/- 30 dias após lhe ter sido atribuída, terminou o prazo para utilização da oferta de 10GB;
- Nessa altura deveria começar a consumir dos 5GB correspondentes à renovação em abril;
Como é que os 2,5GB que tinha a 13 de Abril diziam respeito ao que restava do mês de março, antes de aderir à oferta? Os benefícios são acumulareis para o mês seguinte?
@Jacob Cordeiro Medeiros , tentando fazer um time line para melhor perceber…
- A 16 de março foi lançada a campanha de oferta de 10GB;
- Sensivelmente nessa altura aderiu à campanha e foram-lhe atribuídos os 10 GB;
- A 1 de Abril ocorreu a renovação de benefícios do seu tarifário (minutos/SMS) excepto nos dados móveis porque estava ainda a efectuar consumo da oferta de 10GB;
- +/- 30 dias após lhe ter sido atribuída, terminou o prazo para utilização da oferta de 10GB;
- Nessa altura deveria começar a consumir dos 5GB correspondentes à renovação em abril;
Como é que os 2,5GB que tinha a 13 de Abril diziam respeito ao que restava do mês de março, antes de aderir à oferta? Os benefícios são acumulareis para o mês seguinte
Á coisas que são acontecem em NOS, já não é a primeira vez que esta mxxx acontece, quando foi a campanha de natal foi a mesma mxxxx e ninguém se atreveu a dar uma justificação ficou por aí mesmo, só porque também não quis ir mais longe. Por isso digo acontece cada coisa na NOS que não é muito fácil... E depois... Ficam os casos abafados... Até agora não vejo ninguém dar a cara...
@Jacob Cordeiro Medeiros , não respondeu à pergunta que lhe fiz
Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?
Certo.
Certo??????
Olá @Jacob Cordeiro Medeiros,
Vamos responder à sua mensagem privada.
Contudo, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, o plafond não é acumulável de um mês para o outro.