Skip to main content
Header

Boa noite, gostaria de saber porque os meus dados móveis não se renovaram no dia 1 de Abril, normalmente mensalmente são me cedidos 5 gigasbytes mas não foi o caso, usufrui da vossa oferta dos 10 gigabytes, mas a mesma oferta não deve nem pode invalidar os termos estabelecidos em contrato, em quanto aos serviços disponibilizados pela NOS, digo isto porque constatei que o valor de dados móveis que tinha em conta era 2,900 megabytes, saldo correspondente ao mês de Março, agradecia um contato.

Cumprimentos, 

Jacob Medeiros. 

Boa noite, gostaria de saber porque os meus dados móveis não se renovaram no dia 1 de Abril, normalmente mensalmente são me cedidos 5 gigasbytes mas não foi o caso, usufrui da vossa oferta dos 10 gigabytes, mas a mesma oferta não deve nem pode invalidar os termos estabelecidos em contrato, em quanto aos serviços disponibilizados pela NOS, digo isto porque constatei que o valor de dados móveis que tinha em conta era 2,900 megabytes, saldo correspondente ao mês de Março, agradecia um contato.

Cumprimentos, 

Jacob Medeiros. 

Os dados renovam assim que terminar a oferta dos 10Gb, isso é o normal quando há uma oferta de dados móveis. 

Cumprimentos 

Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @Pedro Rios

@Jacob Cordeiro Medeiros, o @Pedro Rios deu uma boa ajuda!

Nos seus consumos, consegue verificar a oferta e quais os dados móveis disponíveis de momento?

Boa noite, aqui ficam os fatos não foi atualizado para os 5 gigas como deveria ter sido. 

Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.

Algum plafond deram, porque ainda tens 2.5GB disponivel. Vai a pesquisa da App e escolher consultar saldo para veres o que deram.

Tou cansado de explicar já a mesma coisa, outra vez, o meu pacote de TV, net, voz e móvel, o serviço móvel mensalmente é me atribuído UM PLAFOND DE 5 GIGAS, ao qual deve ser renovado ao 1o dia de cada mês, já está incluindo no pacote, ponto um. Este mês aderi à oferta de 10 gigas com muitos, ao qual já me foi retirada a oferta, como podem constatar acima, sendo que o período era de 30 dias e a oferta começou o mês passado, este mês já DEVERIA ter sido renovado o meu plafond de 5 gigas, uma vez que já acabou para mim a campanha, DEVERIA ter os 5 gigas, e não os 2 gigas e tal. 

Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?

Olá, mas a questão é: os gigas que tem agora são respetivos à oferta ou aos que estão integrados no pacote?

Integrados no pacote, uma vez que a oferta já acabou para mim. 

Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?

Ou seja, então esses 2,5gb são respetivos aos consumos que tinha antes de aderir à oferta, certo?

Certo. 

Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @oTonyStark

@Jacob Cordeiro Medeiros, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá @Jacob Cordeiro Medeiros e @oTonyStark

@Jacob Cordeiro Medeiros, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Já enviei. 

Já enviei os dados por mensagem e parece que morreram todos não obtive resposta até agora.... 

Vá, quero ler os comentários de gente que fala, fala e não sabe nada, ainda por cima levam agradecimentos, enquanto os clientes que têm os problemas levão para o c*,  já á cinco dias á espera de resposta, lamentável, sinceramente estou tão farto da NOS que me vou mudar para outra operadora, é só problemas, quanto ao contrato de permanência, peguem nele e limpem o c*, quando faltar papel, fartei-me. 

@Jacob Cordeiro Medeiros , tentando fazer um time line para melhor perceber…

• A 16 de março foi lançada a campanha de oferta de 10GB;
  • Sensivelmente nessa altura aderiu à campanha e foram-lhe atribuídos os 10 GB;
  • A 1 de Abril ocorreu a renovação de benefícios do seu tarifário (minutos/SMS) excepto nos dados móveis porque estava ainda a efectuar consumo da oferta de 10GB;
  • +/- 30 dias após lhe ter sido atribuída, terminou o prazo para utilização da oferta de 10GB;
  • Nessa altura deveria começar a consumir dos 5GB correspondentes à renovação em abril;

Como é que os 2,5GB que tinha a 13 de Abril diziam respeito ao que restava do mês de março, antes de aderir à oferta? Os benefícios são acumulareis para o mês seguinte?

@Jacob Cordeiro Medeiros , tentando fazer um time line para melhor perceber…

• A 16 de março foi lançada a campanha de oferta de 10GB;
  • Sensivelmente nessa altura aderiu à campanha e foram-lhe atribuídos os 10 GB;
  • A 1 de Abril ocorreu a renovação de benefícios do seu tarifário (minutos/SMS) excepto nos dados móveis porque estava ainda a efectuar consumo da oferta de 10GB;
  • +/- 30 dias após lhe ter sido atribuída, terminou o prazo para utilização da oferta de 10GB;
  • Nessa altura deveria começar a consumir dos 5GB correspondentes à renovação em abril;

Como é que os 2,5GB que tinha a 13 de Abril diziam respeito ao que restava do mês de março, antes de aderir à oferta? Os benefícios são acumulareis para o mês seguinte

Á coisas que são acontecem em NOS, já não é a primeira vez que esta mxxx acontece, quando foi a campanha de natal foi a mesma mxxxx e ninguém se atreveu a dar uma justificação ficou por aí mesmo, só porque também não quis ir mais longe. Por isso digo acontece cada coisa na NOS que não é muito fácil... E depois... Ficam os casos abafados... Até agora não vejo ninguém dar a cara... 

@Jacob Cordeiro Medeiros , não respondeu à pergunta que lhe fiz :wink: 

Certo. 

Certo??????

Olá @Jacob Cordeiro Medeiros,

Vamos responder à sua mensagem privada.

Contudo, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, o plafond não é acumulável de um mês para o outro.

Comentário