Header

Estou sem televisão há 2 dias


Boa noite,
Estou sem televisão há 2 dias e não me atendem pelo NR 16990 . Estou mais de meia hora a espera até que desisto e peço para ser contactada mas porém ninguém me contacta . Acho uma falta de respeito para com o cliente, estou muito descontente. Vamos ver se não mudo de operadora.

7 Comentários

e qual e o problema especificamente senhora carla?
Reputação 7
Crachá +1
@Catia Marques já conseguiste falar com o apoio? já tens serviço?
Boa tarde, já consegui falar com o apoio. Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Catia Marques já conseguiste resolver a situação então?

Estou sem televisão á dois dias, o técnico veio cá a casa e não conseguiu resolver, diz que tem a ver com os servidores, e que a minha box, não está a conseguir fazer atualizações. Poderei ficar sem serviço mais dois dias, o problema é que já é a segunda vez num espaço de dois meses. Por muito que eles me façam um crédito de valor dos dias correspondentes sem serviço, isto cria um enorme transtorno, visto que estou em confinamento social, e não tenho televisão. 

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem televisão á dois dias, o técnico veio cá a casa e não conseguiu resolver, diz que tem a ver com os servidores, e que a minha box, não está a conseguir fazer atualizações. Poderei ficar sem serviço mais dois dias, o problema é que já é a segunda vez num espaço de dois meses. Por muito que eles me façam um crédito de valor dos dias correspondentes sem serviço, isto cria um enorme transtorno, visto que estou em confinamento social, e não tenho televisão. 

Bom dia, para ver se é possível antecipar a resolução da avaria, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio 79.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário