Skip to main content
Header

Estou sem televisão há 2 dias

  • January 13, 2018
  • 7 comentários
  • 113 visualizações

Boa noite,
Estou sem televisão há 2 dias e não me atendem pelo NR 16990 . Estou mais de meia hora a espera até que desisto e peço para ser contactada mas porém ninguém me contacta . Acho uma falta de respeito para com o cliente, estou muito descontente. Vamos ver se não mudo de operadora.

7 Comentários

e qual e o problema especificamente senhora carla?

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • January 15, 2018
@Catia Marques já conseguiste falar com o apoio? já tens serviço?

Boa tarde, já consegui falar com o apoio. Obrigado

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • January 16, 2018
@Catia Marques já conseguiste resolver a situação então?

  • Byte
  • April 18, 2020

Estou sem televisão á dois dias, o técnico veio cá a casa e não conseguiu resolver, diz que tem a ver com os servidores, e que a minha box, não está a conseguir fazer atualizações. Poderei ficar sem serviço mais dois dias, o problema é que já é a segunda vez num espaço de dois meses. Por muito que eles me façam um crédito de valor dos dias correspondentes sem serviço, isto cria um enorme transtorno, visto que estou em confinamento social, e não tenho televisão. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estou sem televisão á dois dias, o técnico veio cá a casa e não conseguiu resolver, diz que tem a ver com os servidores, e que a minha box, não está a conseguir fazer atualizações. Poderei ficar sem serviço mais dois dias, o problema é que já é a segunda vez num espaço de dois meses. Por muito que eles me façam um crédito de valor dos dias correspondentes sem serviço, isto cria um enorme transtorno, visto que estou em confinamento social, e não tenho televisão. 

Bom dia, para ver se é possível antecipar a resolução da avaria, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio 79.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.