Header
Pergunta

Voucher não recebido


Boa tarde, a minha instalação foi feita a 14 de março, quando recebo o meu voucher para equipamento nos?

 

Obrigada


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a minha instalação foi feita a 14 de março, quando recebo o meu voucher para equipamento nos?

 

Obrigada

Boa tarde, segundo informações disponibilizadas no Fórum, o envio do voucher demoraria 21 dias. Já verificou se o email com o voucher não está na pasta SPAM ? Dado que se passou mais de um mês, deve ligar para a linha de apoio 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para saber o que se passa com o seu voucher. Em alternativa pode enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para que possam averiguar a razão de não lhe ter sido enviado o voucher no tempo indicado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jacqueline karimo Leitão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@Jacqueline karimo Leitão Bom dia, o seu número de cliente deve ser enviado para o Gestor @Tiago C. carregue no Avatar do Gestor e escolha a opção “Enviar Mensagem”. 

Comentário