Skip to main content
Header
Resposta

Falha geral da rede de cabo (e também de inteligência na gestão da situação)


Depois de um falha de geral de serviço (sem net, sem tv, sem telefone), estes cavalheiros sugerem que ligue para o 16990, referindo o “erro 1”.

Tentando seguir o procedimento recomendado, ligo, recorrendo a outro operador que felizmente ainda tenho num dos telemóveis.

E... surpresa! A primeira coisa que o sistema me diz é que é que tenho uma fatura em dívida!

Que é FALSO! O que tenho é uma fatura que vai a pagamento por DD, hoje mesmo.

Tenham vergonha e decencia nas forma de comunicar.

Numa altura como a que estamos a passar, os tiques do passado mantêm-se. 

Quando tudo isto passar, só mudaram as moscas .

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario N Costa.

Em que zona do país está?

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario N Costa.

Em que zona do país está?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Mario N Costa É verdade, também liguei para saber se havia algum problema na zona do Barreiro, já que estavam tantos utilizadores a reportar a mesma situação, e a resposta foi que tinha a factura para pagar e pedem o nº de telemovel para enviarem os dados para pagamento, tambem tenho D/D só depois informam que há uma avaria.