Skip to main content
Header

Depois de um falha de geral de serviço (sem net, sem tv, sem telefone), estes cavalheiros sugerem que ligue para o 16990, referindo o “erro 1”.

Tentando seguir o procedimento recomendado, ligo, recorrendo a outro operador que felizmente ainda tenho num dos telemóveis.

E... surpresa! A primeira coisa que o sistema me diz é que é que tenho uma fatura em dívida!

Que é FALSO! O que tenho é uma fatura que vai a pagamento por DD, hoje mesmo.

Tenham vergonha e decencia nas forma de comunicar.

Numa altura como a que estamos a passar, os tiques do passado mantêm-se. 

Quando tudo isto passar, só mudaram as moscas .

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario N Costa.

Em que zona do país está?


@Mario N Costa É verdade, também liguei para saber se havia algum problema na zona do Barreiro, já que estavam tantos utilizadores a reportar a mesma situação, e a resposta foi que tinha a factura para pagar e pedem o nº de telemovel para enviarem os dados para pagamento, tambem tenho D/D só depois informam que há uma avaria. 


Comentário